Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 13 de Março de 2008

Boa noite!!!!


Bem... Para inciarmos nossa conversa de hoje.. esta aberta as inscrições do desafio da Lucina... Desafio BBD " Big Brother Diet".. podem clicar na imagem que serão direcionadas ao blog do desafio. 


Bem, vamos mudar de assunto ---------> Minha R.A
Gente estou muito feliz como os comentários carinhos de todas e pelo o incentivo e dicas alimentares que todas estao me dando... Agradeço de coração a todas vocês. Amanha entro e post os detalhes de meu novo cardapio..ok!
Estou meio que as pressas com tantas atividades escolares, e do trabalho, mas volto sem falta amanha.
Bjokas as minhas fofuxas lindas!!!!  

Esclarecimentos.


Gente o desafio BBD - Big Brother Diet, nao eh meu.. e de minha amiga Luciana..., as inscrições do desafio só serao feitos por e-mail.. desafiobigbrotherdiet@bol.com.br.
La poderao colocar sugestões e todos os seus dados.. como NOME DO BLOG, ENDEREÇO DO BLOG, SEU E-MAIL PARA CONTATO, CIDADE/ESTADO/PAIS. O blog do desafio ainda estar em construção, por enquanto nao temos ainda o selo, mas no domingo o blog estara no ar, e todas pegarao os selos e postarão sua pesagem inicial..

LEMBRANDO MAIS UMA VEZ: Este desafio nao eh meu, nao foi ideia minha... é da amiga Luciana. so estou ajudando-a um pouquinho..ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."