Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 07 de Maio de 2008

Ola meninas, hoje não fui trabalhar, enfim... chove muito aqui e tirei o dia para não fazer nada, :) quer dizer, estou aqui agora ne! Ataulizando meu blog e vendo algumas revistas para atualizar o blog do desafio.

(Revistas corpo a corpo e Boa forma)


(Gente, ontem a noite depois que cheguei da aula devorei essa xícara cheia de pipoca.. Assitindo o filme Dirty Dance - Ritmo Quente)


(Mais um dia vitorioso de academia... Apesar da chuva, mas completei minha missão!)


(Olha gente como meu fofo estar findo lindo!!! Foi  uma luta para deixa-lo imovel para poder bater a foto, amanhã ele irá para casa de seu novo dono... sniff.. sniff...buaaaaaaa)


(Nossa estava tão cansada, e olha o horror toda despenteada... Pareço que tropecei com um furação..rsrsrsrs.. Jesus!)

Gente, na revista Boa forma de Abril, adorei o corpo da cantora Ivete sangalo... ta uma loucura e invejavel... Amei o corpo daquela mulher uai!
Vejam algumas fotos da cantora tiradas do site Boa forma e a diferença dos anos anteriores que ela foi capa em 99 e 2001 :
 




0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."