Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 05 de Maio de 2008

Oi meninas lindas!


Nossa gente... estou ficando com uma disposição depois que comecei a malhar!
Vocês vão achar que estou louca, mas desde de quinta-feira quando comecei na academia, já sentir que meu corpo tem uma certa reduzida principalmente na barriga.. mas por enquanto nao quero me pesar, quero supresa para o dia 29/05 (dia que completo um mês de academia), quero ver o quantas gramas valeram todos os meus esforços deste primeiro mês.
E claro não esquecendo da R.A, pois sem fechar a boca não dar né meninas. Entao vamos la! Rumo aos meus 60 kgs. Ou 55 como tinha antes. O que vocês acham?
Beijinhos meninas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."