Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 03 de Maio de 2008

Oi minhas lindinhas...Bom dia!


bem gente como estar tudo bem.. espero que com vocês estejam tudo uma maravilha.
Aproveitem para me contar como foi o feriadão de vocês? O que aprontaram? Houve deslizem em suas R.A?
Olha la meninas, tem que se auto-vigiar 25 horas por dia!
Quanto a academiar Marilia esta tudo indo bem, obrigada e não se preocupe pois nao quero desistir nao! Adorei o que disse em questao de fazer o que se gosta.. Eu porem adoro dançar, e optei por aerobica. mas como estou iniciando agora a Raí, personal trainer da academia aconselho que durante 3 semanas o melhor seria só esteira e bicicleta, para poder acostumar e depois conciliar com o que eu escolhesse,como a amiga Maristela falou tem que pegar primeiramente os exercicios que fazem suar.
Achei uma ótima idéia! Tô adorando os conselhos, recadinhos, comentários e e-mail de vocês que estou recebendo... De coração agradeço a todas.
Agora preciso voltar ao trabalho e a noite estarei por aqui e no msn tb. Então quem quiser bater um papinho comigo nilceoctavia@hotmail.com é só me add..ok!
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."