Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 01 de Maio de 2008

Obaaaaaaaa...Feriadão!!!!!!



Oi minhas fofuras, bem... acabei de chegar da academia, comecei ontem e quase paguei um mico horrivel meninas, torce o tornozelo e quase caio.. não me estatalo no chão quando estava na esteira..pense!!!! já pensou o mico! .

Foto inicial da Academia = 88 kg:


(Dia 29/05 tirarei outra com a mesma roupa, para ver os resultado de 1 mês)

Mas enfim... mInha R.A estar tudo indo bem, esse tempo que me ausentei nao me pesei , mas prometo ser fiel as minhas pesagens de segunda. Meninas do desafio estou cheia de ideias inovadoras e incentivadoras, estou montando as postagens e decidir postar todos os dias para estarmos sempre lado a lado e ajudando sempre mais vocês.ok!
Gente.. minha facul e meu trabalho estão me matando, mas enfim, gosto de desafio e faço o que gosto e isso me motiva a correr atras de tudo que quero, e o emagrecimento é um deles. E sei que tudo DEPENDE DE MIM , afinal ninguem é incapaz de nada... basta querer, acreditar e persistir que você chega la... basta crer e confiar no altissimo que sem ele não somos nada.
Essa semana recebi uma mensagem que quero compartilhar com vocês.
Ao se levantar diga: JESUS eu te amo.
Ao sair de casa diga: JESUS vem comigo.
Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS me abraça.
Quando se sentir feliz diga: JESUS eu te adoro.
Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS me ajuda.
Tudo que fizer faça em nome de JESUS!
Quando se sentir derrotada diga: JESUS já venceu.
Quando errar diga: JESUS me perdoa.
Quando se deitar diga: JESUS OBRIGADA.


Beijinhos da Nil 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."