Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 19 de Maio de 2008

Oi!!!



 
Oi meu amores... Estou eu aqui as 04:59 atualizando meu blog e terminando meu trabalho de aula, e estudando bastante para minha prova amanhã... Então tenho que acordar cedo para colocar as idéias no lugar e tentar rever alguma coisa e daqui a pouca estarei saindo para a academia daqui 1 hora.
07:00 -> Bem, voltei da academia .
7:30 ->Cafe da manha: 01 copo de shake diet e em seguida irei trabalhar, espero ter uma semana ótima.
09:00 -> Lanchando um barrinha de cereal.
12:00 -> Almoço: 01 filé de peixe, 03 colheres de arroz, salada, legumes e um copo de suco com adoçante.
             Sobremesa: 01 maçã.
16:00 -> 01 potinho de iorgute.
18:00 -> 01 sanduiche light com 01 copo de suco com adoçante.
20:00 -> 01 copo de shake diet.
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."