Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 25 de Maio de 2008

Domingao


Oi meninas... nossa que bom um domingo em casa com a família , comendo pipoca e assistindo filmes e jogando risadas pro vento.; Apesar da pipoca meus dias estão sendo lights... e amanha tenho consulta no médico, como algumas amigas sabe tive que adiantar minha consulta por causa de compromissos do trabalho, mas para amanha já estar marcada e não vou falhar!
Bem.. estou gripada e por causa disso não fui esta semana pra academia, mas amanha também irei concerteza!
Que pena que o domingo é tão curto né?!
Quanto a ideias das pulseiras, vou começar a fazer juntamente com o R.A da nutricionista, vai me incentivar a não falhar! ok!!!
Mas enfim, amanha volto com novidades e fotos de minhas refeições que estou devendo.
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."