Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 13 de Maio de 2008

Bom dia Amores


Oi meninas... Gente estar chegando o dia de me pesar ne! Dia 29 estar muito proximo...aiaiaia!
Bem hoje meu dia vai ser corrido, tenho muitas coisas prazer e inclui-se fazer compras light que por aqui acabaram-se todos os que eu tinha, inclusive o leite.. nossa! Dei uma boa vacilada essa semana, mas tudo bem!
Confesso que esse final de semana e ontem comi muita besteira, estou até com medo de ver os resultados na balança, mas tenho consciência do erro que fiz e devo ser mais forte que minha vontade de comer... Então tenho uma responsabilidade comigo mesma, e ta na hora de mostrar que eu me amo em primeiro lugar e tenho que me cuidar!
Tenho que me por limites... Estava tão bem! Que Droga!!!!!!
Ontem falei comigo mesma no espelho :) e me coloquei um desafio:
Terei que estar com 75 kg até o dia 05/07 deste ano.. Então para não vacilar voltarei a anotar o que como e se possivel baterei fotos de todas as minhas refeiçoes sem pular uma... Estou carregando a bateria de minha máquina fotografica para me acompanhar aonde for, e caso belisque alguma coisa tirarei fotos sem tirar os deslizes... Devemos ser fieis com nós mesmas em 1º lugar!
No café da manhã só irei anotar e colocar aqui,o resto do dia prometo fotinhas.ok!
Fui caminhar hoje, não foi malhar pois perdi o horário de tão cansada e com dor de cabeça que estava ontem quando fui dormir, tomei um remédio que acho q foi um sossega leão! Mas amanhã recupera com academia pela manha e caminhada durante o fim da tarde ao retornar do trabalho.
Meninas peço desculpas pela ausencia dos retornos dos recadinho de vocês... Prometo que no fim de semana visito cada uma de vocês..ok!
Bom, agora preciso me arrumar para ir pro trabalho, Ah! ontem tirei algumas fotos minhas no trabalho e quando chegar se arranjar um tempo antes da facul posto aqui para vocês.
Beijokas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."