Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 14 de Maio de 2008

Bom dia minhas Amigas Lindas!!!!


Oi menias lindas.Como estao???
Hoje fui pra academia..Aleluia, aleluia!!!!
Bem, comprei um despertador que acordar até o vizinho...rsrsrs.
Agora estou eu aqui no meu trabalho e escrevendo cada palavra entre um documento e outro, mas como adoro vocês, vi dar minhas noticias e agradecer os comentarios e falar com três amiguxas muito queridas.
Primeiro vou falar com a amiga Marilia: Pois é menina, notei que estou me relaxando com minha refeição, antes eu era vigilante, não deixava passar nada, sem deslizes mesmo, o que agora não acontece e não é nada bom pra mim, que volto a estaca zero e alimentando mais o efeito sanfona que sempre tive.
Quanto a academia,não dar para fazer em outro horario, pois trabalho o dia todo, meu expediente terminar as 17:30 e saio de casa para faculdade as 18:20 e quando saio de la a academia já estar fechada as 22:30...rsrsrs!
Flavia, também acho que pondo metas chegaremos ao objetivo final.
Vanvan, amiga agradeço de coração a preocupação, fiquei feliz com tudo o que falou e não se preocupe nao me chatiarei jamais com isso... pode falar a vontade tudo sem restrição alguma!
O fato é que isso de duas semanas para cá vem me preocupando muito, apesar de ter tido sempre muita dificuldade de emagrecer, pois para me engordar 2 kg num dia é mole, pois se como um pedaço de pao no meu estomago vira uma tonelada, para perder sempre foi um grande sacrificio,nunca tive facilidade ao emagrecer.
Mas pelo os 4 meses que estou nessa luta, com decisao e propositos só aumento, diminuo muito pouco e aumento mais e agora estancou!!!!
O fato que me leva mesmo a procurar auxilio médico, pois tá havendo alguma coisa ne?
Mas prometo resolver isso logo ta, e te deixarei a par de tudo isso.Pode deixar.
Vamos festejar juntas a saida das casa dos 80kg..

Beijos meninas :) Tenho que trabalhar ne?! rsrsrs!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."