Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 15 de Junho de 2008

Domingão Lindo!!!


Ola meninas como vc estao... Eu estou aqui fugindo dos estudos, e das papeladas do trabalho... Nossa! Daqui a pouco meu cerebro da um curto, mas enfim, vamos descontrair um pouco contando as novidades... não é mesmo?!
Para variar hoje amanheci com a tal da TPM... aiaiaiai, ninguem merece!
Meu corpo incha, meu temperamento explode... fico uma chata!!!! rsrsrsrsrs.
Meninas só tenho esta semana para estudar muito para provar do concurso, mas sei com Deus tudo é possivel.. e vou conseguir passar e conseguir este trabalho. Mas vamos falar de  outro assunto.,
Minha R.A ------ > Estar indo muito bem e nunca estive tão confiante e crendo que agora vai!
Não vejo a hora de me dar o primeiro presentinho quando alcançar meus 85.3 - 01 lindo relogio.
Ai meninas acho que estar pintando novo amor.... vamos ver no que vai dar, fique de me encontrar hoje com ele, mas somente se melhorar das malditas cólicas...rsrsrsrs, já estou a um tempão sem dar um beijinho..uiui, será que ainda sei! rsrsrsrs.
Bem, estou me preparando para viagem.. estou ansiosa o trabalho tem me predido tanto que já faz tanto tempo que não viajo, estou mesmo precisando depois de tantos problemas ultimamente... decepções no trabalho,no amor, com amigas... nada melhor do que dar um tempo longe dos problemas e poder matar saudades de meu tio querido... mas vou ficar com saudades de todos de casa em especial de minha mãe, que é refugio , minha conselheira e amiga fiel, de quem preciso para tudo..rsrsrs! mas vai ser bom,, vou registar tudo em fotos. Prometo!
Tenho muitas fotos para colocar aqui para vocês, mas o sinal da internet estar tao fraco que não consigo fazer a hospedagem das fotos, faz todo o processo quando é para terminar a pagina expira e não pode ser exibida... vou esperar melhorar mais e coloco aqui para vocês, ou faço depois das 04 da manha até as 06... é o melhor horario .. o sinal dela fica perfeito!rsrsrs.
Meninas já estou contente com os elogios e o reconhecimento das pessoas em relação meu emagrecimento, claro que tem alguns que chegam e dizem, você nao vai parar de engordar nao, quer explodir! mas tudo bem, sabemos que há gente que a felicidade e sucesso nosso as incomodam e muito, então é toleravel.
Vou agora sair com as amigas... vejo vocêslogo mais a noite, depois que encontrar com o gatinho...hehehe!
Vou beijar muitoooooooooooooo...rsrsrs!
(Para descontrair dois fotinhas básicas.)



(Radicalizando o visual..rsrsrsrs)



 
Que legal pode mexer na cabeleira... visite o site e mudar também seu visula... http://www.taaz.com  , já sei que loura nao combina comigo..rsrsrs!
Beijinhos meninas :)    

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."