Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 06 de Junho de 2008

Bom dia / Boa noite


oi meninas lindas.. como vocês estão?
Bem minha vida anda muito corrida, nossa tenho que me organizar... criar um onograma para mim, estou muito desorganizada,.... se verem meu quarto vocês iam acreditar no que falo concerteza! Mas enfim, minha vida tb anda um pouquinho bagunçada!
Hoje é sexta -feira, ufa! Que bom! amanhã fiquei de rever os amigos e concerteza baterei muitas fotinhas e colocarei aqui para vocês!
Gente meu desempenho contra a balança aumenta a cada dia, estou orgulhosa pois essa semana durante tres dias vi caminhando do meu trabalho, não sei quantos quilometros são de la até minha casa, mas caminho durante dois horas para percorrer esse trageto.
Minha R.A estar tudo certo, com orientação da nutricionista ficou bem leve meu cardapio e o importante não sinto fome... mas posto a noite para vocês que agora tenho que ir trabalhar.

Às 19:13 ---->
Ola meninas voltei, e resumindo meu dia hoje não vi caminhando trabalhei tanto hoje e me esforcei tanto nos estudos que fiquei com uma enorme dor na cabeça, mas agora estar tudo bem, tomei um remédio e ainda estou meio sonolenta, mas vi aqui completar meu post de hoje por que se nao ja viu ne? Essa historia de voltar depois ou amanha e acabo nao voltando...rsrsrsrs!

Meu cardapio de hoje:
CAFÉ DA MANHA:
01 copo de shake sabor morango.

LANCHE DA MANHA:01 maça

ALMOÇO:
01 file de peixe
03 colheres de arroz
bastante salada
01 pouqinho de farofa branca
01 copo de suco

LANCHE DA TARDE:01 pote de iorgute

JANTA:
01 xicara de café com adoçante
05 bolachas cream cracker

CEIA:
Vou comer uma maça.
OBS: METADE DISSO ESTAR NA MINHA LISTA NUTRICIONAL, E METADE NAO CONSTA LA, MAS A NUTRICIONISTA DISSE QUE PODE MAS DE UMA FORMA MODERADA E QUE NÃO SEJA CONSTANTE COMO O CAFÉ QUE NÃO CONSIGO LARGAR .

Agora preciso dar um alôzinho nos blogs das amigas... vamos as visitinhas.
Beijinhos :)
Beijos em especial para Rose, Vania, Daniele pelos os incentivos de todas as horas... Valeu meninas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."