Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 01 de Junho de 2008

Boa tarde Meninas!


Bem gente eu estava com saudades de todas vocês 
Mas enfim, sumi mas nao esqueci de minha R.A e minha consulta médica, fui ao médico e já me consultei com a nutricionista, foi tudo muito bom, estou a somente quatro dias sob as orientações da nutricionista e já notei muitas diferenças principalmente nos culotes..rsrsrs. Que dizer é todo um complemento, pois a malhação também ajuda e muito não é mesmo!
Bem , quanto ao meu processo e peso... eu não estou muito animada não!
como estou malhando meu peso aumenta, embora eu esteja bem mais magra do que entrei na academia, mas não fiquei ainda feliz em ver os numeros na balança, mas bolei uma estratégia com a personal.... Esta semana só fiz esteira e exercicios leves sem usar haltares e caneleiras e podem acreditar a balança voltou a descer novamente e a cada dia perco de 300 a 400 gramas...ACREDITAM NISSO!

Mas estou me vigiando todos os dias e só esta semana perdi   2kg e 100 gramas e vou ainda mais me vigiar todos os dias e na proxima semana sei que tenho ótimos resultados para dar para vocês sobre meu peso.. Acreditem estou muito feliz com os resultados. "Perserverar sempre e nunca desistir" este é o lema.

E estou muito confiante qque no final do ano (31/12/08) estarei com meus tal sonhado 60kgs.. e para isso faltam 6 meses! Aiaiai.

A noite vou ver se consigo postar minhas fotos novas, pois o sinal da internet estar pessimos esses dias que não consigo fazer muitas coisas e nem estudar estou conseguindo mais, pois a internet não ajuda e recorro aos meus velhos e bons livros e agora tenho que estudar algumas horas extras para o concurso da Caixa Economica Federal, por enquanto só são vagas de reservas mas com a ajuda de Deus tudo é possivel e sei que vou fazer o melhor nesta prova e sei que vou conseguir pois Deus é comigo então do que irei temer? Não é mesmo!
Nos meus estudos estar tudo ótimo    a cada dia tenho a plena certeza que administradora é a profissão da minha vida, estou contente com avaliação da instituição nos meus trabalhos, portfolios e desempenho escolar... Nossa estar tudo tão perfeito que só tenho a agradecer a Deus todos os dias de minha vida, por me dar a oportunidade de poder viver momentos assim.

Esses dias estava dando uma olhada em minhas agendas velhas e vi frases lindas e incentivadoras lá.. a que mais gosto foi a que foi dita pela atriz Bianca Rinaldi na novela A Pícara Sonhadora  "AS DIFICULDADES EM QUE ME ENCONTRO HOJE, SÓ AUMENTAM MINHAS FORÇAS PARA LUTAR POR UMA VIDA MELHOR" . Esta frase tem tudo haver comigo, pois sempre fui muito sonhadora, quero e busco meus objetivos mas quando paramos para pensar no mundo em que vivemos  com suas regras e leis (nosso mundo real) é um tremendo pesadelo abulante, cheio de pessoas que só enchegam seu proprio eu, deixando de lado o seu próximo. Aí vem os medos, afliçoes e na maioria das vezes o fracasso. E não me refiro a só profissional mas em todos os sentidos.

As pessoas hoje em dia andam tão atarefadas, tão sem tempo que não sobram nem tempo para visitar um amigo querido que não se ver a tempos, um amigo doente que na hora que você mais precisou dele ele estava do seu lado e agora que ele precisa de você o que você faz? Você simplesmente nao tem tempo para visita-los, sempre estar cheio de trabalhos, compromissos e esquece de suas tão belas amizades. Que são inagualveis e raras hoje em dia.
Eu nao vou muito longe disso sabe... Estava a essa semana conversando com minha melhor amiga , que só tenho tempo de falar com ela pelo msn quando estou conectada e moramos nao mais do que uns 2 km uma da outra e não tenho tempo pra ir la visita-la... Não é absurdo falar isso! Este mundo estar tão louco, estar tão nos escravizando que nunca temos tempo para fazer aquilo que gostamos, só trabalho, trabalho e trabalho!

Nossa, vou aderir o movimento de Dnª Gioconda e dar um CHEGA nas desculpas, e rever so amigos e sair um pouco e parar de ser escrava do trabalho, afinal eu mereço me sentir livre de tantas responsabilidades de vez em quando, nem que seja só por alguns minutos de entreterimentos.

Com meus pensamentos criticos desta semana cheguei simplesmente a conclusão de que: "Quanto mais querermos algo, quanto mais querermos nos profissionalizar, mais buscarmos reconhecimentos na carreira de trabalho, mais escravo dele nos tornaremos". Caramba!!!!!!  Isso me leva a pensar até onde quero ir ou até onde poderei ir, ou simplesmente até onde eu conseguirei ir?

Afagos carinhos para as amigas ROBERTA, VANVAN, MARISTELA, TATI  e minha mais nova amiga DANIELLE. Obrigada por suas visitas!
Até mais tarde ou até amanha com fotinhas novas, vou monta-las agora e depois coloco  para vocês.
Beijinhos da Nil pra todas

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."