Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 13 de Julho de 2008

Bom dia Meninas!!!!!!!!!!


Oi minhas miguxas lindas... como estar sendo o final de semana de vocês!!!!
Eu o meu estar indo tudo bem, graças a Deus! Minha R.A estar tudo bem, no amor estar indo as maravilhas, o trabalho tb estar tudo bem... Enfim, estar tudo as mil maravilhas graças ao meu bondoso Senhor Deus que move tudo na minha vida!!!!!!
Hoje irei sair com minha amiga Gleice, vamos comer uma pizza... (Nossa, vou comer só apenas uma pequenina fatia, eu prometo!!!!), vou tirar fotos lindas para colocar em meu fotolog..ok! minhas fotos vao ser postadas todas lá para nao carregar meu blog.Certo!
Meninas gostarão do novo visual do meu blog... ta lindo né?!
Sou grata a Cecis... como ela mesmo disse Agora tenho não só um blog, mas um site :)
Bem meninas minha visitinha hoje no blog foi como visita de médico... rápida! Afinal, hoje é dia de manicure, pedicure, hidratação capilar e muitas outras coisas de mulher... Afinal, não tenho que se cuidar somente para mim agora, mas tb para meu amado... Ja pensou meninas! Agora tenho realmente que seguir todos os cronogramas nutricionais pois imagina ser trocada por uma modelo 60,90.60.  Credoooooooooooooooo! Isso é demais para minha cabeça, melhor nem pensar nisso :) 
Agora tenho que ir, mas prometo amanha voltar com fotos, novidades e agora anotarei tudo novamente o que ando comendo, pois postarei tudo e fotos tb, na pagina meu cardapio (apartir de amanhã)...Vocês encontrarão tudo separados, ok! Agora estar tudo organizado. Espero que agora gostem dos padrões do meu blog.
Beijinhos :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."