Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 15 de Julho de 2008

Bom dia!


Ola meninas, como vc estao ?
Bem, acabei de chegar de minha caminhada matinal.... Isso estar me fazendo um bem danado! Enfim, o amor estar me fazendo um enorme bem...rsrsrsrs!
Nada como o amor para reconstruir as esperanças!
Mas enfim, hoje postarei meu cardapio de ontem e claro o de hoje, é que estou meio as pressas por aqui, mas logo colocarei tudo em dias, inclusive fotos, tenho muitas para postar pra vocês ..já do meu processo de emagrecimento!
Volto depois, pois agora tenho que me preparar para o trabalho.. e sabem como mulher demora para ficar pronta para sair ne? Tem todo um ritual de beleza...hehehehe!
Beijinhos a todas! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."