Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 19 de Julho de 2008

Boa tarde


Ola meninas lindas de meu coração..... Danielle mais uma novidade amiga, perdi mais 200gramas.. Peso oficial de hoje 85.9kg!
 
Eba isso não é bom demais!. Mas enfim, enquanto comemoro no peso, me entristeço no amor... meu amado estar brigado comigo e eu não sei nem o porque..Pense que aflição estou passando no momento...
 
Mas enfim, espero solucionar tudo esta noite se não ... Aiaiai
 
Beijinhos meninas tenho que ir ao salão agora.. vou estirar as mandechas...rsrsrsrs
 
Até segunda!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."