Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 27 de Julho de 2008

om Domingo a Todas


Ola meninas lindas de meu coração.
Desculpem a ausencia, mas estive muito mau esses dias... como falei antes, meu amor e eu brigamos o que resultou em separação.... Estava tudo indo bem, mas a louca da ex dele tentou se matar, veio pressao de todos os lados, tentaram culpa-lo por tao loucura e ele acabou voltando para ela... o que vocês podem imaginar como me senti e fiquei  com tudo isso! Critiquei, bati pé mas nao teve jeito.. afinal, uma hora ela tera que acostumar ver ele com outra pessoa, nao é mesmo?!
Mas enfim, o ruim de tudo isso é ver o quanto ele estar depressivo, mas não posso fazer nada para ajudar, foi ele que decidiu e fez a escolha de ficar com ela, eu só tenho que aceitar a sua decisão e respeitar a sua vontade!
Mas o melhor de tudo isso, e que nao ganhei peso e nem perdi também com essa semana depressiva e sem querer saber de nada... mas vamos em frente, que tudo na vida é passageiro. Estou viva e Deus estar agindo na minha vida todos os dias e ele sabe o que é melhor para cada um de nós.. entao nada de dispediçar a oportunidade de viver cada dia que ele nos proporciona com tanto amor... Vamos em frente que atras vem gente apressada demais para esperar a nossa decisão de continuar andando.
Meninas voltei com força total e tenho certeza que o mês de Agosto que vamos entrar me proporcionará muita coisa boa e espero até final de agosto estar com no minimo 75kg... Eu sei que posso e conseguirei ... E claro com a força e incentivo de cada um de vocês...

Beijinhos fofuxos para todas em especial para Danielle, que carinhosamente me mandou um e-mail confortando-me e me dando um apoio em relação a crise amorosa...! Valeu Dani, sou grata de coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."