Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 31 de Agosto de 2008

ando noticias


Bom dia meninas e bom domingo a todas...
Bem, vou falar rapido que estou de saída para almoçar na casa de uma amiga, mas vi avisar que postei 21 fotos, ainda não são as atuais pois acumulei muitas fotos para postar, então vou postar todas e as atuais serão as últimas..ok!
Ainda bem que emagreci mais gente, nas fotos que coloquei estou com um bucho...rsrsrs
Meninas conforme o tempo vai pintando vou atualizando as outras paginas.ok!
EStou tomando notas de tudo que como para poder atualizar meu cardapio e fotogrando o que me eh possivel..Certo!
sabe nem sempre estou com a maquina.. mesmo assim estou anotando tudo..
Agora tenho que ir
Beijinhos a todas

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."