Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 28 de Agosto de 2008

Quinta - feira ... Ta chegando o fim de semana..Eba!


Ola.. 
Como havia prometido meninas ontem vi caminhando para casa e nossa, tive uma ótima noite de sono.. E agora estou aqui terminando meu trabalho de aula às 03:30 da manhã, pode!!!!
Daqui a duas horas vou sair para dar uma corrida matinal, eu e uma amiga minha que mora ao lado de minha casa, vamos ver no que vai dar!
Estou tão impolgada com os resultados que não quero mais parar...rsrsrsrs!
Beijos a todas em especial a amiga Danielle ... Até mais tarde, volto para postar meus cardapios e outras coisinhas que não conseguir essa semana devido ao sinal de minha internet, como postar fotos... Espero que hoje não caia o sinal.
Bom dia

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."