Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 09 de Agosto de 2008

Apareceu a Margarida!!!!!!!!


Oi meninas ... Boa tarde J
Hoje fui tomar minha vacina contra a Rubeola, nossa  como arde esse produto, meu Deus e ainda mais eu que tenho medo de agulha...  J J J
Mas enfim, meu dia hoje estar sendo maravilhoso, pena que ainda estou sem internet em casa, por isso estou aparecendo menos por aqui, porque não dar para usar o discador sempre, então tenho usado somente para pesquisar algo da escola e pronto e no trabalho não tenho tido tempo para postar nada!
Mas enfim, minha vida estar indo bem, e tenho estudado muito recentemente, além das aulas da faculdade e os cursos virtuais que estou fazendo, to me dedicando muito para passar no concurso da Petrobras,mas sei que encontrarei dificuldade maior na prova de resistência física, por isso tenho que emagrecer muito este mês para ficar mais leve e enfrentar o desafio.
Minha RA estar indo muito bem gente... e minha alimentação hoje, já que não posso reduzir como havia feito antes, estar sendo mais frutífera, sucos e sopas, sem nada pesado, e assim vou indo numa variedade de frutas, saladas e sucos variados, vitaminadas e misturebas doidas que acabo inventando para passar o tempo e enganar o estômago sem prejudicar minha saúde.
Os estudos estão indo bem, estou anotando tudo para postar assim que tiver a oportunidade, o técnico prometeu que viria hoje verificar minha internet, espero que ele apareça mesmo .. já não consigo viver sem internet... Ah, sem internet e sem  meu celular.
Vou estudar agora meninas, porque afinal, meus dias estão sendo resumidos a isso agora... muito trabalho e estudos... Assim a cabeça e o corpo não se deixam levar por pensamentos depressivos e pra baixo.
Deixo beijos carinhosos para Danielle... amiga companheira, obrigada pela força!
Beijinhos da Nil J

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."