Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 06 de Agosto de 2008

Bom dia meninas


Ola meninas... como vocês estão????
Bem, quase ando sem tempo para blogar, mas aqui estou eu... E fora que meu computador estar quase pela hora da morte, não liga, o técnico que mexe nele estar doente e em casa estou sem internet a cinco dias... Nossa!!! Como isso me faz falta!!!!
Bem, resumindo meu dia de ontem... foi péssimo pela parte da tarde, passei muito mal, comi um queijo que minha nossa... quase coloco meu estomago pra fora.. Isso é mais uma importância para verificar melhor a qualidade do produto que estou comprando... Ver a validade isso é muito importanteeeeeeeeeeeeeeeee!
Ontem, também vi meu ex amor, aquele dos quatros anos, sabem, estar mais lindo J , tadinho estar todo cortado...rsrsrs! Fez duas cirurgia, uma para tirar um osso da bacia e outro no braço que ele havia quebrado para fazer o preenchimento do osso que estar faltando, tadinho dele, deu vontade de por no colo e cuidar dele.... rsrsrsrs! Credo acho que estou muito sensível e pior muito carenteeeeeeeeeeeee! Sai pra la baixo astral L.
Mas vamos ao que interessa!
Minha alimentação hoje estar bem melhor e já não sinto mais fraquezas e sonolência, também não tenho mais insônias... Isso é muito bom para quem tem uma vida meio atribulada como a minha e muitas de vocês que saem as 07:00 ou as 06:00 e retorno pra casa depois das aulas lá pelas 11 e algumas coisas...
J
Minha faculdade estar indo muito bem, estou cada dia mais impolgada, como fome de aprender mais e mais, meus cursos estão bem, mas estou um pouco atrasada no inglês e espanhol, mas fiz um blog para meu planejamento escolar e sei que tudo vai se encaixar....
Quanto ao coração estou me recuperando, pois vocês não sabem como estou... é ruim você ter se dado a oportunidade de gostar de alguém novamente depois de um tempo dando tempo para si... e quando você acha que pode dar certo, veio o vendaval e te deixa sem chão, logo você que tem tanto medo de gostar de novo, medo de sofrer todas as coisas novamente... Vamos a vida é um longo aprendizado, vivemos em uma escola onde cada dia se aprende algo para nos preencher e capacitar!
Mas chega de papo mole... Tenho mais uma amiguinha de guerra gente. Vamos dar as boas vindas e ajudar nossa querida Cristina - http://diariodacris-diariodacris.blogspot.com/... Conto com vocês meninas.. 
Agora tenho que trabalhar... Beijos a todas vocês!!!!
Danielle já te add no MSN.. ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."