Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 16 de Agosto de 2008

ola... Boa tarde


Olá meninas lindas.. como vocês estão?...
Bem ainda estou atualizando aos poucos tudo, hoje tentei atualizar meu cardápio, comecei mas ainda falta completar as refeições, mas o que comi ontem e hoje já estão lá, infelizmente não consegui fotografar, mas apartir de amanhâ (domingo), postarei fotos de minhas refeiçoes, comprei o recarregador de bateria de minha máquina, agora ela voltou a andar na minha bolsa como antes, para registrar tudo... cada passo importante desse processo.
Hoje me peguei me perguntando 'Qual a importância desse emagrecimento na minha vida? Quais as mudanças que terei alcançado quando conseguir meu objetivo?" - E eu cheguei a conclusão de que, será um sonho realizado, pois desde que engordei, tenho ouvidos muitos comentarios maldosos que me deixaram ao longo desses anos muito depressiva, o que me levava a me esconder de todos dentro de casa, e ate de ter pavor de tirar foto, porque cada foto mostrava-me naquilo que eu não queria ver e aceitar. Meu emagrecimento será um fato antes muito impossivel, mas hoje já um fato em andamento e com perseverança e coragem, chegarei ao meus 60kgs desejado. E ficarei linda me reeducando na alimentação onde meus resultados será para sempre!  
Agradeço os e-mail, recadinhos e comentários de cada uma de vocÊs e as visitas anonimatas tb... Deixem um recado, critico, sugestivo ou qualquer coisa que quiserem... fiquem a vontade !
A amiga Luciana Kotaka, adoraria visita-la, mas vocÊ nao deixou seu link no comentario, espero que volte e link seu cantinho para que eu possa visita-la sempre e linka-lo aqui no meu cantinho para ser visitada por outros tb..ok!
A amiga Dani... sempre presente muito obrigada os incentivos e carinho...
E quanto as demais amiguxas linkadas TO COM SAUDADES DE VOCÊS   cadê vocês que me fazem tanta falta..rs!
Bom, agora vou visitar o cantinho de minha miguxas light... Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."