Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 22 de Agosto de 2008

Olá.......


Bom dia meninas lindas do meu coração... como vocÊs estão????
Ainda estou sentindo falta de minhas miguxas lindas por aqui!!! hehehe!
Mas vamos relatar os fatos ocorridos durante esses 06 dias que não apareci por aqui...rs!
Bem, meu sumiço tenha causa, razão e circunstância...rsrsrs! Meu trabalho academico que estar quase me arrancando os cabelos da cabeça, nossa estar muito dificil e o prazo estar se esgotando, entao, estou exagerando nos estudos, fato que quase nao me sobra tempo para fazer minhas refeiçoes... mas tenho comido frutas e bebido muito agua... Água é muito importante, como diz a minha nutri.
Falando em nutri, gente estar chegando o grande dia de meu retorno...Ai que meda!!!!
Muita gente ja me ver na rua e diz nossa como você ja emagreceu, mas eu não vejo nada, não consigo me ver como todos me vêem, ainda minha cabeça nao similou essas coisas... mas estou me esforçando muito para obter resultados ótimos até final do ano.
Sabem estou usando a tática dos presentes, e comprando roupas tamanho 38 e blusinhas tamanho "P" para abrir os pacotes quando tiver com 60kg, ou até mesmo 53kg... Sabem estou pensando muito na possibilidade de 53kg, pois acho que vão ficar bem distribuidos nos meus 1,70cm de altura... O que vocÊs acham????
O que levou -me a mudar????
É que quando você vai obtendo resultados e vendo que as pessoas estão aprovando seu rigoroso esforço, vocÊ vai se sentindo muito bem e querendo sempre alcançar mais e mais resultados!
Assim estou me sentindo e espero não estar exagerando!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas enfim, agora tenho que fazer o ritual de toda manha... Banho, escolhas de roupas, café da manhã, e a ida para o trabalho.
E a vocês por enquanto digo "Até Mais".

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."