Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 23 de Novembro de 2008

63º Dia perfeito!


Meninas... Estaquei no peso novamente... Ainda com 80kgs! 
Mais é melhor do que ter engordado ne!
Bom conseguir fazer 50% das tarefas que me pos a cumprir nesta semana que hoje estar terminando... Estipularei também novas tarefas que terei que fazer nesta que vai iniciar... Então volatarei a noite que preciso rever meu cronograma com mais calma e preciso agora hospedar imagem, aproveitar que minha internet estar bombando..rsrsrs!

Ola...


Hoje visistei o blog da amiga Larissa e vi la esses perguntinhas básicas que vou responder por aqui. Então vamos lá:
De onde você é ?
Da cidade de  Coari no estado do Amazonas.
Qual o seu peso ?
Atualmente 80kgs.


Você tem medo de se pesar ?Sim, muito... Adquirir este medo desde o susto que levei quando dei por mim estava com 83kgs e isso me levou ao extremos 89kgs.

Altura ?
1.69

Idade ?
25 anos.

O que você almocou hoje ?
Hoje.... Bem, peixe grelhado com arroz e uma porção pequena de farofa branca. Ah! E um copo de suco com adoçante.

Você almoça em casa ou no trabalho ?
Em casa.

Qual sua profissão ?
Assistente Administrativa.

Você se considera bem sucedido e feliz ?
Bem sucedida não, ainda almejo uma carreira brilhante com ótimo salário e reconhecimentos, mas sou feliz... Tenho uma família nota 1000.

O que é essencial na sua vida ?
Saúde.

Qual o seu sonho de consumo ? (Possível)
Conseguir um bom trabalho para comprar uma casa em manaus, e me aprimorar no meu ingles e espanhol e mais tarde conseguir uma casa no campo para sossego dos meus pais e os meus nos fins de semana.

O excesso de peso te atrapalha em que ?
Em relacionamentos.... Desde que me encarei como estou, me escondi... e hoje vivo mais em casa e não gosto de sair!

Você se imagina magra ?
Sim, meus pensamentos só são magros... Nao consigo pensar em mim gordo, ainda carrego comigo sempre a imagem de quando vestia 38.

Como seria ?
Linda...!!!!

Sua calça jeans é que número ?
Agora 44.

Qual o principal obstáculo para o emagrecimento ?
A ansiedade e o nervosismo.

Você tem crises de compulsão alimentar ? Como foi a última ?
Sim, quando sinto nervosismo só consigo me controlar na geladeira atras do que vou devorar, ultimamente graças a Deus não comenti essa gafe.

O que você, habitualmente, come em excesso ?
Bolacha recheada.

Por que come além do necessário ?
Pq só me sacia quando  devoro o pacote inteirinho.

Você repete sempre o prato ?
Costumava sim, mas hoje como o necessário, procurando sempre me habituar aos novos costumes e reduzindo sempre a quantidade.

Qual é a sensação pós exagero ?
De fracasso!

Você se alimenta rápido ?
Costumava... Hoje mastigo muito...sempre!
Da a sensação de satisfação!


Você tem dificuldade em comprar roupa ?
Sim, muita... A ultima a mulher disse:" Nossa, as roupas bonitinhas só vem em tamanho pequeno, as grandes sempre são grandes e feias".
Aí ja viu ne!
Me senti um monstro!


Se pudesse escolher uma razão para ter engordado, seria: (a) Genética; (b) Gostar de comer mesmo; (c) Questões emocionais; (d) Gravidez; (e) Saúde.
Seria duas opções a primeria que levou a aumentar o peso foi a saúde e segundo questão emocional.

Imagine: Amanhã ao acordar você olha no espelho e [pluft !] está magra, qual a primeira coisa que faria por você ?
Compras muitas roupas e aproveitava para pegar aquele bronzinho básico na praia..rsrsrs!

Você se olha no espelho com frequência ?
Não!

Quando assuntos relacionados a emagrecimento, nutrição, comida são debatidos com amigos, familiares você se sente constrangida ?
Sim! Muito....

A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ?
Sim!

Você já culpou alguém por ter engordado ou assume que a culpa é sua ?
Assumo... Se estou assim a culpa é somente minha!

Se você já se consultou com um médico endocrinologista, como foi ?
Ainda não!

Comer é uma alegria ?
Nem sempre....Quando vc come certinho, vc fica contagiante, quando erra em algo bate uma tristeza incontrolavel.

Consegue descrever a sensação do "comer" ? (algo que goste muito)
Não conseguiria.. E algo inexplicado, quando vc come pronto ja era!
Depois o que fica é somente a sensação desprezivel do "não consigo parar"!


Para você um dia friozinho e chuvoso é perfeito para ...
Friozinho p/Caminhar... Chuvoso p/ leitura.

E um dia ensolarado ?
Trabalhar!

Qual a situação mais constrangedora que passou por estar acima do peso ?
Piadas deum colega de trabalho que disse que se chegasse a montar nesta mota ela não aguentaria por não ter armotecedores atras suportando o bagangeiro..Pode!
meu mundo caiu neste dia....


  

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."