Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 16 de Novembro de 2008

56º Dia Perfeito!


Bom dia !!!
Meninas estão querendo me tapiar, mas sei que vou resistir a todas as guloseimas gostosas. Afinal tenho que me impor limites a minhas vontades, não quero conseguir a glória e depois voltar a estaca zero novamente... Além do mais, sei que quando chegar ao meu objetivo poderei comer tudo o que restrinjo hoje do meu cardápio (refrigerantes, doces e outras coisitas gostosas) mas claro com moderação, pois não vou querer votar para os 89kgs novamente. E isso vai valer a pena, pois ficarei linda assim:

 
Ou até mais bonita.. J
Afinal, o esforço que estou fazendo hoje vale uma enchida de bola no meu ego, pois é uma vitória muito grande para quem consegue alcançar  tudo que se tem vontade.
Bem, meninas para esta semana tracei tarefas que tenho que cumprir em parte 75% e, para não falhar registrarei em fotos para servir como auto-vigilância... Assim não correrei o risco de babá com o plano semanal. Então vamos lá:
Segunda:06:00 - 30min. de exercícios físicos.
12:00 - 1h. de estudos.
Terça:06:30 – 30min. de alongamento e exercícios físicos.
12:00 – 1h. de estudos.
Quarta:
06:00 – 30min. de caminhada.
12:00 – 1h. de estudos.
18:00 – 30min. de exercícios (pular corda)
Quinta:
06:30 – 30min. de alongamento e caminhada.
12:00 – 1h. de estudos.
Sexta:
06:00 – 1h. de exercícios (pular corda), caminhada.
12:00 – 1h. de estudos.
Sábado:
12:00 – 1h. de estudos.
16:00 – 1h. de caminhada.
18:00 – hidratação de pele e cabelos.
Domingo:
Manicure, pedicure e somente isso!!!!
Espero cumprir todos eles, mas me esforaçarei o máximo possivel... Eu prometo!
Eu queria muito uma amiga, companheira para trilhar comigo essas caminhada e corridas - um alicerce para me não me deixar cair, mas como não tenho  não falharei mesmo assim, vou ser forte até o fim!
E claro conto com a ajuda de todas vocês - Amigas distantes, mas amigas fieis!
Beijinhos a todas J
E...............
 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."