Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 01 de Novembro de 2008

37º, 38º.... 41º Dias Perfeito!


Boa noite
Ola meninas
Bem, contar que meus dias esses dias tem sido corridos para vocês nao é mais novidade, mas a cada dia com mais intensidade e emoção, pois a cada dia que passa venço uma batalha e subo um degrau para a minha vitoria, ou seja meus 60kgs... Que antes era somente um sonho e hoje mais proximo do que nunca pois para quem tido estancado no peso, voltado ao peso e agora 9kgs eliminado é muita coisa para mim!
Estou muito, muito feliz =)
Vamos as novidades.. Graças a Deus meu papi estar melhor, estamos aguardando resultados de exames para que ele possa retorna para casa, mas graças a Deus estar tudo bem.
Minha R.A estar indo muito bem, já nem sinto vontade de comer as besteiras de antes... estou me reeducando novamente, e satisfeita com os elogios recebidos dos amigos. Aff, tô me achando :D
Um lindo e abençoado final de semanas pra vocês :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."