Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 27 de Outubro de 2008

29º, 30º ....... 36º Dias perfeito!


Ola menias lindas... Grande novidade para todas vocês, novo peso , e é oficial hein..rsrsrsrs 80 kgs!
Ebaaaaaaaaaaaa!
Estou muito feliz pois foram 30 dias de perfeita harmonia comigo mesma e com meu corpo.. Eta momento mais glamouroso.
Bem, estou bem melhor agora meninas, graças a Deus meu pai estar melhor, sua saúde estar se recuperando aos poucos afinal, meu pai já tem 68 anos, estar um pouco debilitado e agora precisa de cuidados dobrados.. E eu eh claro cuidarei muito bem de meu bom velhinho pai, companheiro e amigo!
Tenho estado que nem uma louca esses tempos, trabalho, muito trabalho, provas na faculdade, nossa! E dona de casa! Pense em dona de casa que mal sei fritar um ovo... Mas sabem esse tempo sozinha em casa, me motivou muito a querer cozinhar e já estou dando alguns passos, quem sabe futuramente nao posso postar receitas feitas por minhas mãozinhas logo..logo!
Mas agora preciso estudar... tenho prova amanha... e por enquanto a reguinha ficara com o peso velho ok!
Depois volto para muda-la assim que possivel!
Beijinhos :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."