Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 15 de Novembro de 2008

5º Dia perfeito!


Gente, quase 60 dias de perfeição.. Estou louca para subir novamente na balança e ter otimos resultados, espero que sim!..rsrsrs!
Vamos relatar o dia hoje: Bem estar sendo otimo afinal, hoje é feriado, dia de sossego e tranquilidade, mas estou feliz pois ontem comecei uma nova etapa da minha vidaa. Conseguir um horário para fazer o curso de tecnico de enfermagem e agora também vou seguir a área da saúde..Sabem meninas você só toma conhecimento de que precisa saber de algo relacionado a medicina para ajudar alguem quando precisa quando passa por momentos de aflição, como passei recentemente com meu pai doente. Quem sabe futuramente poderei me especializar ainda mais nesta area e poder dar assistencia a muita gente. É sempre bom ajudar ao próximo! 
Mais isto são metas, que claro posso conseguir, mas ficará para um pouco mais adiante!
Minhas fotos ficarão para postar mais tarde, afinal meu irmão mexeu no computador e resolveu apagar o paint shop pro e o photoshop e agora estou aproveitando que o sinal estar otimo e vou reinstala-los e volto amanha, para postar todas as fotos pedentes inclusive das minhas refeições... Beijinhos =)
Danielle Balata, agradeço mais uma vez a você pela compania de sempre, você é uma moça muita adoravél!
E as demais miguxas, adoro a visita e comentarios de vocês, continue me visitando e prometo que tentarei o máximo possivel atualizar meu blog para que suas visitas sejam constantes. Adoro vocês!!!!

Dando Noticias meninas.


50º,51º,52º,53º e 54º Dias perfeito - Dias 10,11,12,13 e 14/11 .
Ola meninas vi deixar novidades sobre esses quatro dias em atraso.
Vamos aos relatos- Dia 10: Bem este dia ainda continua endo horrivel para mim, já quem quando estou naqueles dias fico de pessimo humor, mas continuei fazendo meus exercicios fisicos, só que com uma certa moderação, pois as dores musculares nesse periodo para mim são ainda maiores e com uma intensidade ainda mais profunda, o que me deixam com o corpo doido por mais tempo. Mas tudo bem! Minha R.A tudo certo!
Dia 11: Nossa, este dia estar enfrentando minha PCI, o que resultou em um resultado pessimo, o que descobri hoje que terei que fazer outra prova pois fiquei de recuperação..Aff!
Dia 12:Nada a relatar, não anotei nada esse dia, nem minha refeição.rsrsrsrsrs! Mas juro que não jaquei!
Dia 13: Também não anotei nada...kkk, mas sem jacadas podem acreditar, so nao estava com paciência para anotar!
Dia 14: Foi um dia muito especial para mim, recebi uma declaração de amor, gente... Estou boba até agora, quanto amor recebi de uma pessoa bacana, agora sabem, estou fazendo jogo duro, ainda estou pensando na resposta... Sabem como eh.. "Preciso de um tempo para pensar"...rsrsrsrs. MInha R.A foi boa, como foi sexta acordei mais cedo e fui as compras e pude comprar o que estava faltando para complementar minha dieta... e o que estar resultando em uma alimentação mais saudavel e verde.  

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."