Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 01 de Janeiro de 2009

Oi meninas lindas.... Feliz 2009


Oi meninas lindas.... Como foram todas de festas?
Muitas jacadas.................rsrsrs! Nossa, eu exagerei nos últimos dias, mas festas de fim de ano fiz tudo certinho.
Mas enfim, hoje primeiro dia do ano e estou aqui para postar meinhas metas para este ano de 2009
Ai vai - - - - - - >
1) Chegar aos 60kgs até dezembro/09;
2) Tirar minha carteira de habilitação;
3) Vir caminhando do trabalho pelo menos 3x por semana;
4) Praticar exercicios fisicos diariamente;
5) Tentar praticar algum esporte;
6) Fazer tratamento capilar 1x por mês;
7) Manter sempre unhas, cabelos e dentes impecaveis;
8) Estudar mais.....rsrsrs!
9) Tentar fazer um cursinho paralelo;
10) Ser mais e mais feliz.... E que tudo de bom que eu tenha conseguido no ano de 2008, procurar receber o dobro este ano de 2009, se esforçar para ter sempre o melhor.
MENINAS, dessa vez é pra valer, prometo comparecer aqui todos os dias e visitar a todas 3x por semana, eu prometo!!!!

Dando uma repassagem por este post------------->
Retrospectiva 2008 ----> Para mim 2008 foi um ano bom, maravilhoso, mas sem muitas perspectivas, um ano meio parado, sem planos com 75% conquistados ou até msmo corrridos atrás.
Amor: Nesse assunto o ano de 2008 não foi bom no inicio do ano, fim de um relacionamento de 4 anos com muitos sofrimentos e magoas, ja no termino foi maravilhoso, pois encontrei uma pessoa maravilhosa, compreensiva, que faz de tudo para me agradar e deixar a vontade e feliz... E temos sempre que nos deixar apaixonar se nao a vida não tem sentido..hehehe !
Trabalho: ssa area para mim estar sendo um pouco tumultuada, pois meu chefe desde qque veio trabalhar na mesma empresa que eu vive me enchendo o saco, mas Graças a Deus tenho um trabalho do qual eu ainda reclamo, pior é aqueles que nem isso tem.... Sempre o ser humano reclama de tudo! Sempre de barriga cheia e reclamando da vida!
Estudos: Foi terrivel, desistir do curso de enfermagem, fiquei somente na faculdade de administração, mas meu boletim não foi o que eu esperava, mas só colhi o que plantei, com tanta crise emocional, me deixei levar e esqueci do principal... ESQUECI DE MIM.
Amizades: Tenho evitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."