Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 06 de Janeiro de 2009

Relatos do 1º dia do Desafio/Aposta


Oi meninas, vi hoje relatar como foi meu dia ontem... 1º dia do meu desafio... e estou triste afinal me pesei para o grande desafio e descobri que nao somente recuperei os 9ks eliminados como ganhei mais 4kgs.... Começo o desafio hoje com 93kgs de pura gorduraaa. Mas nao vou desanimar não, foi descuido, releixo meu e agora tenho que trabalhar dobrado para perder os 13ks ganhos. Tenho muito tempo, só nao posso pensar em desistir!
Bem, foi um dia de muita vitorias.... não consegui tirar fotos de todas as minhas refeiçoes, mas a noite quando postar as fotos de minha refeição de hoje postarei as de ontem tambem.. fico em debito com vocês nesse quesito.ok!
Bem fiz tudo como o desejado, somente fiquei em débito com os exercicios matinais e as fotos da caminhada, que não deu pra levar a camera que estava meio chuvoso, mas haverão muitas oportunidades, pois afinal hoje pela tardinha vou caminhar novamente... Mas estou felissima afinal com meses de molho e enferrujada conseguiu a graça de poder caminhar ontem 5km de ida e volta, ou seja 10km no total... Parabéns para mim!
Meu almoço foi bom, mas nao tive tempo de passar na feira ontem, mas hoje já comprei todos os ingrediente para fazer bonitos pratos coloridos e nutridos de bastante verde, só falta agora suprir a geladeira de produtos lights e diet, afinal tem que estar tudo certo para nao cair em contrariedade com minha meta.... É tudo como a  amiga Daiene falou NADA DE RESTRIÇOES E SIM MODERAÇÃO; Era o que estar me referindo ao post anterior, mas me equivoquei e acabei restrigindo a moderação do post...rsrsrsrs!
 Hoje a noite volto com as fotinhas e com relatos de meu 2º dia..ok!
Até a noite meninas lindas...
Danielle Balata - ainda nao consigo posta no seu blog, que pena! Mas adorei seu retorno e os ulimos post colocados la, irei sempre visitar-la e postar assim que conseguir ...ok!
Beijos =)

Último dia para guloseimas...hehehe!


Ola meninas lindas
Como vocês estão?
 Bem, meus dias estão sendo ótimos, estou confiante e sei que este ano tudo será diferente... Pois eu confio em mim, eu posso, eu consigo, eu sou capaz... Afinal TUDO DEPENDE DE MIM!
Bem informando que ainda não estou anotando tudo o que como, nem batendo fotos, nem fazendo exercícios físicos, e nem caminhando e fazendo tudo para conseguir um corpinho lindo, vou começar tudo isso nesta segunda-feira 05/01 começando no horário das 05:30 da manha, quando irei acordar e ir para minha primeira caminhada matinal de inauguração do meu novo desafio e do ano de 2009... Que será cheio de expectativas e esperanças.
Ah! Falando eu desafio...........
......... Fiz um desafio/aposta  ontem com meu irmão, afinal é o único que não confia e nem me apóia, pois diz que eu nunca vou emagrecer, fizemos uma aposta, se até o ultimo dia do ano de 2009 (31/12) eu não estiver pesando 60kgs, " com direito a fotos e subidas na balança na frente de todos" eu irei pagar pra ele a tão sonhada bateria que ele tanto quer e vai escolher a mais cara que tiver na loja... eu, claro topei de cara, pois confio em mim e claro também vou poder dar o troco nele depois que eu conseguir ganhar o desafio... Só não sei o que pedi em troca, mas estou pensando.
Mas enfim, meu fim de semana estar sendo apesar de ser meu "último" dia de guloseima tenho procurado evitar doces, bolachas recheadas, chocolates e tudo que é perigoso para um corpo sarado..rsrsrs! (poderei comer moderado depois, afinal, só são 1 ano de restrições- 365 dias) ou seja, para mim que já furei com 4 dias, são somente 361 dias para entrar em forma, que serão relatados aqui todos os dias.
Ano de 2009 para mim será de sucesso, vitorias e esperanças dobradas e principalmente muita determinação,confiança e otimismo..... estudarei mais, me esforçarei mais e irei sempre em busca do melhor... sempre The best.
Me esforçarei para tomar chás (olha que eu não suporto chá), mas valerá os esforços, ainda mais depois que arrumei o guarda-roupa e vi a quantidade de roupas bacanas que usei e que hoje não cabem mais em mim... biquínis com saídas de banho lindas compradas em Fortaleza.. Nossa!
Decidir também que assim que conseguir aquela barriguinha linda e chapada, me presentiarei com um lindo piercing no umbigo...hehehe! Nada mais merecedor depois de tirar esses saco de gordura que carrego na barriga. Bico calado
E já embarcando na ondas das caminhadas diárias e exercícios físicos matinais comprei um gel para massagem que auxilia na redução de gorduras localizadas, creme esfoliantes para os pés afinal ele também merece todo carinho, e creme esfoliante corporal para fazer drenagem em casa nos fins de semana... Gente digo uma coisa, já estou gostando dessa nova Nilce que incorporou me ser. E olha que a conheci decidida e forte nesse últimos 5 dias.... e já estar com muitas anotações e planos para todas as áreas de sua vida. É como sempre dizem ANO NOVO, VIDA NOVO, SONHOS NOVOS-TUDO NOVO!
Aqui deixo vocês por hoje..rsrsrs
Beijos a todas e ótimo domingo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."