Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 22 de Janeiro de 2009

Ola


18º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas linda como vocês estão
Estou mais um dia sem caminhar, fui me exercitar hoje pela manha acabei machucando meu pézinho...hehehe (pezinho nº 37), vou poder caminhar quando melhorar o ematoma, torcei o pé, estar doida e inchado... Que pena não eh mesmo meninas... Enfim, fiz minhas compras lights, mas não vou postar as fotos de minhas comprinhas hoje pois estou na casa do amore e não trouxe o CD das fotos que tirei hoje.
Se der tempo coloco assim que chegar em casa... se nao amanhã posto elas aqui..ok!
Vamos ao que andei comendo...........
Café da manha:
01 xícara de café
1/2 pão farancês
01 ovo frito
Lanche da manha:
01 fruta (banana)
Almoço:
01 peixe assado (pacu)
04 colheres de baião
Lanche da tarde:
01 potinho de iorgute
Jantar:
nada
Ceia:
nada
Meninas lindas volto amanhã... Agora vou namorar um pouquinho.
Beijos =)
 

Ola


17º Dia do Desafio/Aposta
oi meninas lindas.. como estão?
Bem mais um dia não fui caminhar, muita chuva por aqui agora, e também nao me exercitei pela, estou indo mais cedo para o trabalho e quase nao sobra tempo mais para nada!   Mas enfim, alimentação estar indo bem.. Único escorregão: MANTEIGA no café da manha.
Hoje enfim.. não fui caminhar... chuva muita chuva ... Afffffffffffffff
mas prometo que em outra oportunidade posto o que andei comendo hoje... volto logo!
 

Oi meninas....


16º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas lindas... como estão?
Nossa meu dia hoje foi corrido, acordei as 05 da manhã, às  06 hs fui fazer meus exercicios matinais, depois de suar muito pulando corda, trabalhando o corpo com abdominais, pole chinelo, exercicos para bumbum, coxas, gluteos e braços... Fui tomar um longo e gostoso banho. Aaaaaaaaaaaaah!
Começou hoje o grande desafio da Lu Francesa.. Desafio Desistir Jamais... e ja como enquete temos a pergunta "QUAL SUA MAIOR DIFICULDADE NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO?" é uma RESPOSTA dificil mas diria que além de largar os doces e bolachas recheadas, diria que a maior dificuldade é a tentativa de diminuir a quantidade de cafeína.. Gente como podem ver no meu cardapio, não consigo largar o café.. é um vicio, no dia que nao tomo sinto necessidade e só me conformo quando molho ao menos a lingua no cafe... rsrsrs!
Enfim meninas... Vamos falar um pouco sobre minhas metas para esta semana... Hoje não fui caminhar meninas, mas espero amanhã resolver logo esta situação, amanhã também pretendo fazer algumas comprinhas lights que estou precisando, pois meus cardapios ja estao sem verdes e estou ficando sem sugestões para lanches. Preciso ir as compras!
Vamos ao que andei comendo hoje ..............................
Café da manhã:
01 xicara de café
04 bolachas cream cracker
Lanche da manha:
(nada)
Almoço:
02 pedaços de carne
farofa branca
03 colheres de arroz
Lanche da tarde:
01 copo de suco (maracuja)
Jantar:
01 sopinha de mission miojo
Ceia:
01 copo de leite desnatado
 Bem meninas amanhã volto com mais novidade.... Estou tão cansada hoje... Amanhã conto as novidades.ok!
Beijinhos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."