Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 24 de Janeiro de 2009

20º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas, depois de tantos pots agora vou postar como foi meu dia hoje.
 (Setembro/2008)
(Ano de 2009)
COLOCAREI AQUI
Meninas meu dia ontem foi divertidissimo.... Sai com a maiga Neivca e fui visitar minha amiga Fafa e seu pequeno herdeiro! Foi uma tarde deliciosa.
Quanto a minha R.A, meninas dei uma escorregada hoje. Tomei 1/2 copo de REFRIGERANTE, mas logo percebi o que havia feito e  tirei o restante que falatava de minha refeição. Agora sei que posso fazer a diferença.
  Tirei minha foto hoje para o Antes e Depois, escolhi uma roupa que não me cabe... (são muitas), mas esta servira de antes e depois, vou usa-las a cada fim de mês para visualizarmos melhor os resultados..ok!
Estou usando meus modeladores agora com mais freqüências, para diminuição de culotes e tentar ao emagrecer manter uma cinturinha fina... modelador que uso:
Mas.............
Vamos ao que andei comendo hoje:
Café da Manha:01 copo de suco (laranja)
02 torradas
Lanche da manhâ:01 maça
Almoço:
01 prato de sopa
Lanche da tarde:
(não comi nada)
Jantar:01 copo de suco
01 sanduiche de peito de peru
Ceia:
01 copo de leite desnatado
E.....
Beijos a todas =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."