Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 27 de Janeiro de 2009

oi


Relatos do 21º Dia do Desafio/Aposta
Bem gente minha alimentação esse domingo foi boa, mas infelizmente nao anotei nada o que comi...
Apesar de tudo,meu unico erro na alimentação foi o REFRIGERANTE mesmo... O resto foi 100% ótimo!!!!!!!!!!!!
Meu domingo foi maravilhoso.. sai com as amigas e tirei muitas fotos mais depois eu coloco, pois esses dias  como tem chovido muito o sinal da internet estar sendo interferido e eu nao estou com saco para atuar ela ..... e suas caidas de sinal na transferencia das fotos....rsrsrs
Beijos =)
Update --------------->
Café da mnhã:
01 xicara de  cha verde (até q enfim)
03 torradas

Lanhche da manha:
01 xicara de café
01 tapioca pequena

Almoço:
01 pedaço de frango assado
1/2 concha de feijão
03 colheres de arroz
01 colher de farofa
Saladinha

Lanche da tarde:01 laranja
Jantar:
01 pedaço de frango assado
03 colheres de arroz
01 colher de farofa branca
01 copo de refrigerante

Ceia:
01 copo de leite desnatado

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."