Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 09 de Janeiro de 2009

Ola meninas


Relatos do  4º Dia do Desafio/Aposta - 08/01/09
Ontem , o dia foi maravilhoso.. Graças ao meu bom e maravilhoso Deus.
Ontem fiz minha glorioso caminhada (10km) e já sinto o meu corpo colaborar e menos se cansar... Estou quase no ritmo... (espero até maio ja estar correndo), mas vamos devagar e respeitar os limites de meu corpo, afinal tenho muito tempo ainda, mas claro que não posso descuidar nenhum dia. 
Vamos ao que comi... meninas prometo que coloco as fotos, mas acho que na arrumação que fiz, acabei jogando fora o cabo da minha camera Decepção. Vamos vou procurar novamente, afinal não procurei ainda com paciência.
Café da mnha:01 copo de suco
03 torradas
Lanche da manha:
01 fruta - uvas
Almoço:
02 ovos cozidos
03 colheres de farofa branca
03 colheres de arroz
e bastanbte salada
Lanche da tarde:01 fruta - maça
Jantar:
não jantei
Ceia:01 xícara de café (ainda não consigo me livrar do café.... ´eum vicio, rsrsrs)
05 bolachas cream cracker
A noite veio trazendo novidades desse meu 5º dia perfeito.
Até mais a noite....
3º Dia do Desafio/Aposta
Meninas, não deu para caminhar hoje... muita chuva por aqui e só nao enfrentei uma corridinha debaixo da chuva porque estou naqueles dias sabem quais ne? Então, mas me exercitei pela manhã  e estou animada com a alimentação e com todo o resto também, afinal estou feliz com tudo... Sei que este ano será muito melhor e diferente.
 Hoje meu dia foi muito corrido mas deu tempo para fazer as coisas todas certinha, minha alimentação foi impecavel, como ainda não encontrei o cabo de minha cam para fazer a transferencias das fotos vou preescrever aqui tudo que comi hoje.
Cafe da manha:
01 copo de suco
03 bolachas cream cracker
01 fruta - maça
Lanche da manha:01 potinho de iorgute
Almoço:01 file de frango
03 colheres de arroz
01 porçao de salada
01 colher de feijão
01 copo de suco
Lanche da tarde:
01 sanduiche de peito de peru e 01 folha de alface
Jantar:Optei apenas por um copo de leite (já que nao me sinto bem quando janto ao dormi)
Ceia:não terá nada hoje
Enfim, assim vou fechando meu dia de hoje.. com quase 100% das tarefas concluidas, mas amanha farei minha caminhada relaxante.... Irei trilhar meus 10km diarios de caminhada ouvindo meu mp3 e com visão no futuro belissimo.. meu corpo sarado e lindo bem distribuidos  em meus futuros 60kgs...rsrsrs....Ebaaa animação!
Bem meninas agora tenho que terminar de arrumar meu guarda-roupa, amanha eu volto!
Beijinhos =)
  

Boa noite meninas


2º Dia do Desafio/Aposta
Meu dia hoje foi maravilhoso, consegui mais uma vez caminhar os 10km que caminhei ontem... Eba, viva!!!
Eu nunca estive tão disposta com algo na minha vida que nem estou agora, e o engraçado é que não é somente com o assunto emagrecimento, mas com varias áreas de minha vida, fiz uma retrospectiva e notei que tem coisas que DEVEM ser MUDADAS e outras RESTAURADAS , mas sei que isso não será logo de imediato, mas temos que ter cuidados ao eliminarmos algo de nossas vidas, podemos estar tirando algo muito importante e que nao deveria ser excluido, por isso mas com calma nesse assunto de mudança radical, pelo menos por enquanto... Agora vamos somente as mudanças do emagrecimento.
Caminhar me fez tão bem, só nao estar em paz os meus pés que estão cheios de bolhas e todo dolorido que quando chego nao consigo nem pisar no piso, mas sei que depois desta semana estará tudo certo, afinal já estou com algum tempo sem caminhadas e seria obvio que irei sofrer nos primeiros dias, mas vou tirar de letra afinal.... EU CONSIGO, VAI SER MOLEZA!  (RSRSRS "Espero que sim..aiaia).
Bem meninas as fotoso ficarei devendo ainda pelo menos hoje, não encontrei o cabo USB da cam para passar as fotos para o computador , e não estou com disposição para continuar procurando no momento, mas vou providenciar amanha, afinal amanha tenho que encontrar já que farei uma geral no meu quarto, que estar precisando também de uma arrumação, ou melhor dizendo uma "organização" urgente !!!
Danielle Balata - Amiga, ainda nada de postar comentarios no seu blog, eu não seja o que fazer, me sinto uma ingrata você vindo demonstrar seu carinho e apoio e eu não poder retribuir e deixar uma palavrinha de ajuda ou de agradecimento, mas sou grata por seu companherismo, ajudas e carinho... Você é incrivel e uma mina adoravel. Obrigada!
Bem, por hoje vou saindo, estou cansada, como sono e toda dolorosa, amanha antes de meus exercicios matinais... ( Ah, conseguir acordar hoje as 06hs para me exercitar, com isso já sao 2 pontos a meuj favor..rsrsrs), bem antes das 6hs farei o possivel para postar as coisas que faltam... (fotos, anotações das refeiçoes que não foram fotografas.. e outras coisitas). Certo meninas.
Beijos a todas =)
Um abraço enorme para amiga MIRIAM CRISTINA,  minha nova miguxa de msnm, também na luta contra a maledita da balança, uma hora a gente e ela (a balança) vamos nos dar super bem, vamos vencer-la juntas..
Boa noite e fiquem com Deus .


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."