Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 16 de Janeiro de 2009

Apareceu a margarida


12º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas lindas... estava com saudades de vocês...
Bem meninas essa semana foi muita corrida como podem ver mal tive tempo para aparecer por aqui, muito trabalho como o fechamentos do balanço do ano de 2008 e outras coisas do trabalho que ando com a vida corrida, mas enfim, eis-me aqui..rsrsrsrs!
 Contando também que não encontrei o cabo da minha camera fotografica.. ai meninas estou triste com isso , mas enfim ainda tenho esperança  de encontrar-lo. Meninas lindas hoje é aniversário do meu amor... Não estamos lá muito bem, mas estou torcendo que dessa vez der tudo certo.
Amor Feliz Aniversário... Te amo muito!

Mas enfim... quero que visitem minha nova amiga que estar entrando agora no mundo blogueiro e assim como nós na luta também contra a maledita balança... Mirian Cristina, que tem uma história bonita e precisa de nossa ajuda e como sei que posso contar com vocês... Vamos lá da nosso apoito moral a ela..ok, meninas (http://magra-em-2009.zip.net) ...Conto com todas vocês!
Conheça um pouco mais da história da amiga Mirian Cristina.................

Bem, meninas hoje também choveu e não pude ir caminhar.. já estou sentindo falta. Mas fiz meus exercicios e me alimentei corretamente. Vamos ao que andei comendo.
 
Café da manhã:
01 xícara de café
01 pãozinho de queijo.
Lanche da manhã:
01 potinho de iorgute
Almoço:
01 peixe (pacu) assado.
04 colheres de arroz
02 colheres de farinha branca.
Lanche da tarde:
01 fruta (maça)
Jantar:
Não jantei
Ceia:
Tomarei um copo de leite desnatado com
02 torradas.
Meninas, amanhã ainda tenho muito trabalho, talvez farei horas extra e não prometo visitas essa semana no blog de vocês, mas segunda visitarei todas... Eu Prometo!
Bem agora tenho que ir e Boa Noite a todas =)
Relatos do 11º Dia do Desafio/Aposta - 15/01/09
Vamos ao relato de minha refeição do dia... Claro que não fui caminhar hoje, além da chuva minha mãe machucou o pé e não pode me acompanhar e muito menos as amigas... Então não gosto de ir sozinha.. Fui então me exercitar e pular corda durante 30min para compensar a tarde perdida... R.A excelente (pelo menos para mim..hehehe)
Vamos lá
café da manhã:
01 copo de salada de frutas

Lanche da manhã:01 fruta (01 banana)
Almoço:
01 peixe grelhado
01 colher de farofa
02 colheres de arroz
01 porção de saladinha

Lanche da tarde:01 todinho
Jantar:
01 sanduiche de peru
01 copo de suco de laranja

Ceia:
01 copo de shake diet de morango
 
 Relatos do 10º Dia do Desafio/Aposta - 14/01/09
Vamos ao relato de mais um dia meninas... não fiz caminhada esse dia pois só chovia, mas fiz exercicos matinais e R.A estar tudo indo bem... com um pequenino deslizes (01 batom de chocolate)... Mas claro que to esquecendo de mencionando nas minhas anotações e me esquecendo do principal para nutri o corpo ( a água ) - não faço idéia de quanto estou bebendo de agua, por isso prometo prestar mais atenção e anotar também quantidade de agua bebida.
Vamos ao que comi hoje.
Café da manhã:
01 xicara de café
1/2 pão francês
01 ovo frito
Lanche da manhã:01 copo de agua de coco
Almoço:
01 prato de sopa
Lanche da tarde:
01 copo de suco de melância
05 bolachas cream cracker
Jantar:
01 sopinha missin miojo
Ceia:
01 copo de suco de laranja
Relatos do 9º Dia do Desafio/Aposta - 13/01/09.
Meninas tudo bem?!
Bem amadas vamos ao relato do dia... caminhada dos 10km tudo ok, R.A tudo certinho sem nenhum deslizes, mas meus exercicios matinais não deu, meninas estou acordando muito tarde e não dá tempo para se exercitar.
Vamos ao que comi hoje..ok!
Café da Manha:
01 copo de shake diet de chocolate
Lanche da manhã:
01 suco de laranja
01 sanduiche de peito de peru
Almoço:
01 file de peixe
03 colheres de arroz
01 porção generosa de salada
01 colher de farofa branca
Lanche da tarde:01 copo de suco
04 bolachas integral
Jantar:01 prato de sopa
Ceia:
01 copo de leite desnatado

Relatos 8º Dia do Desafio/Aposta - 12/01/09.
Caminhadas hoje foi espetacular... cheio de divertimentos e alegrias e nessa bagunça completei mais um dia meus 10km de caminhada diaria. MInha R.A foi comprida também... tudo certo, mas meus exercicios matinais não foram compridos...hehehehe!
Meninas dia da 1ª Pesagem desse desafio...............


O primeiro passo foi dado e com ele se foi 2.9 kgs .... Eta que felicidade Uai... Vamos comemorar...............uhuhuuuuuuu
Mas vamos ao que comi hoje.
Café da manhã:
01 xicara de café
1/2 pão francês
01 vovo frito (meu deslize do dia...rsrsrs)
Lanche da manha:
01 copo de suco de maracujá
03 bolachas doce
Almoço:
01 prato de salada
02 pedaço de peito de frango grelhado
04 colheres de arroz
01 colher de farofa
Lanche da tarde:
01 potinho de iorgute
Jantar:
01 prato de sopa
Ceia:
01 copo de lite desnatado.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."