Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 12 de Fevereiro de 2009

39º  Dia do Desafio/Aposta
Gente, estou aqui hoje as 04hs da manhã postando para vocês os acontecimentos dos dias anteriores (os atrasados), Enfim... como nada pessima minha internet e não conseguia sinal, acordei as 3hs e vi dar uma olhadinha nela e eis que a infelite estava dando sinais para mim hoje. E já estou aqui há 1h. tentando colocar as coisas no seu lugar e atualizando meu cantinho.
Visitei já alguns amigas, mas ainda não coloquei recados em nenhum Blog... Revi as amigas  DANIELLA BALATA, RITINHA, PENELOPE, LARISSA, ALINE, FLAVIA. E achei no blog da Ritinha uma brincadeira bem legal que resolve fazer também. 
Lá vamos nós...
Onde está seu celular? Na bolsa (ligado 24hs) rsrsrs...!

E o amado? Neste exato momento, acho que dormindo...q eu saiba...rsrsssr!

Cor do cabelo? Pretos... Cacheados...!!!!

Sua mãe? Minha musa inspiradora, meu alicerce... minha companheira e amiga...Em coari comigo!

Seu pai? Meu mestre... Em manaus...!

Minha irmã? Não tenho irmãs.... Tenho um irmão morando conosco!!
Seu filho? Por enquanto...nem em sonhos...!

O que mais gosta de fazer? No momento...cuidar de mim...ta virando 1 roby prazeroso!!!

O que você sonhou na noite passada? Com meu amor (um sonho muitoooo secreto)rsrsrs...!

Onde você está? No meu quarto...!

Onde você gostaria de estar agora? No campo...numa linda casa, com jardim, plantas, sossego e amando muito o meu amor!

Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Morando em minha própria casa em Manaus !

Onde você estava há seis anos? Vindo de Manaus para substituir a secretaria da empresa de meu padrinho e que até hoje trabalho!

Onde você estava na noite passada? Xiiiiii...Bem, estudando é claro...rsrsrs!

O que você não é? Calma, paciente, metida a besta, mesquinha, hipocrita, (esqueci de alguma coisa)!
O que você é? Criativa, romântica, ciumenta, amiga e muito convencida...rsrsrs...oooooooooooops!

Objeto do desejo? Duas coisas...um carro 0km e uma casa lindissíma...!

O que vai comprar hoje? Frutas, verduras e um teclado e caixas de som novas para meu computador...!

Qual sua última compra? um tênis e par de soquetes!

A última coisa que você fez? Antes de dormir... Ah!atendi a ligação do meu amor!

O que você está usando? Camisola preta!!

Na TV? Chaves..rsrsrs... Adoro!

Seu cachorro? Estar dormindo... 2 huscky Siberiano lindos!!!!!
Seu computador? Meio velho, com problemas de junta (junta tudo e joga fora), mas ainda trabvlahdno sem pedir arrego...rssrsrssr!!!

Seu humor? Feliz... Amando... FELIZ DA VIDA...!

Com saudades de alguém? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...de muitos alguéns!

Seu carro? Nao  tenho ainda !!!

Perfume que está usando? Perfume natural...d quem acabou de acordar...rsrsrrsrssr!!!

Última coisa que comeu? Um copo de leite desnatdo, antes de dormir!

Fome de quê? autoconhecimento (com ou sem hífem??) (concordo com Ritinha)

Preguiça de? Escovar os dentes...eu tenho mesmo...e n vou mentir aqui...rsrsrsrrs!!!Mas eu juro q escovo...rsrsrrssr!!! (concordo também)

Próxima coisa que pretende comprar? Meu notebook...!

Seu verão? Sem praia!

Ama alguém? Simmm...muito e imensamente, como nunca amei antes!

Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem...no trabalho!

Quando chorou pela última vez? À algumas semana atrás, quando brigeuei com meu amado!

Bem, masi agora preciso tomar banho para ir trabalhoar... Falo com vocês mais tarde!
Beijinhos =)

Relatos do 38º  Dia do Desafio/Aposta - 11/02/09
Oba meninas, finalmente hoje pude caminhar, aproveitando que nao tenho mais aula esta semana fui dar um passeio para estrada... E caminhei hoje 6 km (12km de ida e volta)... E já não sinto cansaço e dores nas pernas como antes, me desempenho estar bem melhor, já percorro o trajeto em menos horarios... Tô quase correndo..rsrsrsrs!  Vou virar uma atleta!
Gente quando cheguei da caminhada fui rever meu material didatico para dar uma lida, verificar o calendario e as mudanças que houve na faculdade... E nossa!
Parece filme de terror Abismado todo o conteúdo e as novas regras da facul ... (brincadeirinha)! Houve mudanças sim, mas mudanças boas e sinto-me mias motivada com o apoio encontrada em todo organização da UNOPAR. Feliz contente com tudo!

Mas eu só estou falando... Vamos ao cardapio do dia....
(Colocarei aqui ainda hoje...ok!) - Acabei de perceber que esqueci do meu caderninho de anotaçoes no trabalho...rs! Desculpinhas...

Relatos do 37º  Dia do Desafio/Aposta - 10/02/09
Bem meninas nesste dia nada de caminhadas, nada de exercicios... mas com a R.A sempre firme e forte e muitissíma fiel a ela....rsrsrsrs!
Hoje foi meu primeiro dia  de aula da Faculdade... Nossa parece que foi ontem que iniciei e hoje nem acredito que estou cursado o 4º modulo... Tão perto da formatura, só mais 4 modulos  e tudo se concretiza e finalmente Drª Nilce Octavia - Administradora de Empresas. Que chique bem!
Vamos ao que andei comendo hoje....
(Colocarei aqui ainda hoje...ok!) - Acabei de perceber que esqueci do meu caderninho de anotaçoes no trabalho...rs! Perdoe-me Garotas !

Relatos do 36º  Dia do Desafio/Aposta - 09/02/09
Oi meninas estou de volta hoje para relatar os meus dias e o que andei comendo.
Bem na segunda feira nao fiz nada de tão importante para meu emagrecimento, não caminhei, não me exercitei e nem me pesei... Fiquei tão abalada como os acontecimentos que me deixaram sem chão.. Principalmente quando se conhece maior parte das pessoas que morreram na tragedia.
A prefeitura de nossa cidade decretou luto oficial e ponto facultativo durantes 2 dias, muita gente hoje também acompanharam o enterro dos 22 corpos, dentre eles 7 crianças (uma delas tinha apenas 8 meses de idade). Mas virou um anjinho e estar com Deus neste momento.
Até hoje (12/02) não se fala em outra coisa na cidade, houve já varios comentários maldosos também... Mas ja se sabe que o irmão das vitimas o empresário Omar de Melo estar abrindo um processo contra a empresa e todos os demais serão indenizados pela empresa responsavel pelo frete do avião.
Mas enfim... Vamos falar de meu processo de emagrecimento.
Hoje estar indo bem, apesar de não me pesar, não me exercitar e nem fazer minhas caminhadas... Estar tudo correndo bem! Sem falra que agora estou tendo o apoio de meu amor nesta luta, me compra lanches laights... Tá tudo ótimo menians, Eu não posso reclamar..rsrsrs!
Só tem um rapazinho no trabalho que estar me tirando do "sério"..rsrsrsrs!
acredita que ele insiste em dizer que eu não vou emagrecer e, que meu irmãozinhho já ganhou a aposta.... Nossa que pé frio esse cara tem!
Credo!
vamos combinar né amigas....
Se não pode ajudar ... Também não atrapalhe!

Vamos ao que andei comendo...............
(Colocarei aqui ainda hoje...ok!) - Acabei de perceber que esqueci do meu caderninho de anotaçoes no trabalho...rs! SORRY GIRLS !

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."