Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 20 de Fevereiro de 2009

Oi


47º Dia do Desafio/Aposta
Olha eu aqui de novoooooooooooooo =)
Bem meninas hoje o dia não foi muito bom, tive uma crise de ciumes horrivel com meu amor, sabem como é neh? Como trabalho em uma industria de ceramica, a localização fica na estrada que vai para o aeroporto da cidade, e é para lá que caminho e como eu varias outras mulheres, meninas , algumas com um corpo lindissimo.. Quando dou por mim vejo meu gaterrimo olhando umas e outras.. Ai nao deu outra ne amigas, quase voa pelacas para tudo que é canto com ele... To em greve de silêncio provisório como este cidadão amigas, não dar desse jeito não! Aff...
Mas enfim, tirando esse tragico e penoso acidente estar tudo indo muito bem, mas ainda nao anotei nada, juro que revejo isso apartir deste sabado, minha  auto vigilancia, mas meninas GRANDE NOVIDADE DE PESO .... hoje foi o ultimo dia do desafio Desistir Jamais e ja deixei minha pesagem nova lá.... e tchan tchan tcham... 82 Kgs uauauauauuuuuuuuu. Queria 80 mas não conseguir, mas tudo bem, agora o proximo que já estar com as inscrições abertas quero alcançar meus 75kgs... Vamos ver ne amigas.  
Tenho que tomar chá de semacol amigas e começar a ser mais vigilantes se não os bons resultados vao por ralo a baixo, parar no fundo do poço... Entao cobrem sempre de mim por favor... Minhas refeiçoes diarias anotadas aqui (principalmente fotos), meu relatos de exercicios e caminhadas..ok!
Ajudem-me meninas, não quero mais fraquejar e voltar ao incio de novo!
Posso contar com vocês? Então tá!
P.S: As amigas Miriam Cristina, Denise e Daniela Balata  1000 Beijos =)
 

Relatos do 40º, 41º, 42º, 43º, 44º , 45º e 46º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas lindas, demorei mais apareci... e como estou vivendo numa correria continua com trabalhos de aula, trabalhos na empresa, correria com as mudanças de vida principalmente na decisão de abandonar o trabalho e morar em outra cidade.. a cabeça estar a 1000...  aborrecido
E com essa correria e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, não tive tempo para anotar o que andei fazendo e o que andei comendo, por isso coloquei tudo aqui juntos  os relatos dos dias anteriores (07 dias) mas estou procurando me habituar e logo ... logo tudo estará atualizado ... Confiem!
Nossa estou adorando as modificações feitas na minha faculdade... novidades se inovam e seus sonhos vão juntos... embarcam na mesma direção e fluem somente coisas boas... Tô feliz da vida! ja em Setembro começo a estagiar.. já da calafrios só de pensar.
Mas eu posso, eu consigo, eu confio em mim!
Meninas preciso fazer algumas modificações em meu blog, tirar alguns selinhos que não funcionam mais, acrescentar amigas novas, inclusive a amiga Miriam Cristina (http://magra-em-2009.zip.net)  que é uma miguxa nova + que já se tornou amiga de velhos tempos.
Mas enfim... Estar tudo indo muito bem, Graças A Deus!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."