Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 27 de Fevereiro de 2009

54º Dia o Desafio/Aposta
Ola.. como estão fofinhas de meu coração. Tudo bem?
Então meninas ontem como prometi fui correr...rsrsrs! Estou um lixo de mulher, um bagaço toda quebrada, mas fui firme e forte (E ESTOU MARAVILHADA E TOTALMENTE ORGULHOSA DE MIM MESMA). Agora sei que se pode conseguir o que se quer, só é preciso dar o primeiro passo!
Mas enfim...
Estou feliz demais meninas... Estou de bem com Deus, de bem comigo mesma, de bem com o amor, com a familia... Só o trabalho que estar tendo contra-tempos mas deus proverá  disso também, porque Deus estar cumprindo todas as promessa feitas em minha vida. Deus é maravilhoso! Não te abandona e nunca falha!!!! ALELUIA!
Vamos ao que interessa, vamos ao que andei comendo
Café da Manha:
01 copo de suco de laranja
1/2 pão francês
01 ovo frito
01 maça

Lanche da manha:
(nada)

Almoço:01 prato de canja de  galinha
Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
(nada)

Ceia:
01 copo de suco de acerola
02 fatia de pão de forma
01 fatia de presunto

Beijos e até amanha =)

Relatos do 53º Dia do Desafio/Aposta
Meu dia ontem foi maravilhosooooooooooooooooo.......... Fui para o trabalho e graças a Deus foi um dia harmonioso, pedi tanto a Deus para não ter aborrecimentos e eis que fui atendida.Amém!
Mas vamos ao que andei comendo
Café da Manha:
01 copo de shake de morango
1/2 mamão papaya

Lanche da manhã:01 maça
Almoço:01 filé de frango
04 colheres de arroz
02 colher de feijão
03 porção de salada.

Lanche da tarde:01 copo de suco de laranja
01 sanduiche de presunto

Jantar:01 prato de sopa
Ceia:
01 copo de leite desanatado

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."