Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 25 de Fevereiro de 2009

52º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas olha eu de volta por aqui hoje..rsrsrsrs! Como estar sendo o dia de vocês
Estou super feliz meninas,mais um dia de folga... meu "chefinho querido" decediu nos dar a terça e quarta de folga...ooooooooooba para mim que precisava muito de um bom descanso.
Mas enfim, estou inicinado hoje 2 Capanhas : BARRIGA CHAPADA  e a EU VALHO O ESFORÇO! Se quiser também agarrar  essa campanha comigo fiquem a vontade para pegar o selo e espalhar por ai...rsrsrs.

Bem, a Camapnha Barriga Chapada consiste em um desafio para chegar a barriga lisinha sem esta bolsa (no meu caso em um período maximo 3 meses) Já você estipula suas metas...rsrsrs! Vamos ver ne as evoluções, serei fiel de hoje em diantes nas fotos de meus resultados corporais, eu prometo!


 
 
 Já o Capanha Eu valho o Esforço são para todas nós que vive os dias constantemente em busca de um corpo perfeito, passando fome...e outras coisas ne amigas... Que todas vocês sabem!!!!
 
 
 
Mas enfim... fiquem a vontade para pegar os selinhos se quiserem..ok!
Um dia ainda vou me olhar no espelho de ladinho e me ver assim ... linda (ou melhor)..rsrsrsrs
Vamos ao que andei comendo hoje
Café da manhã:
01 copo de suco de laranja
02 pães de forma
02 fatias de presunto
Lanche da manhã:01 copo de shake diet de chocolate.
Almoço:
01 prato de slada
03 colheres de arroz
01 filé pequeno assado
Lanche da tarde:01 maça.
Jantar:
01 prato de sopa (canja de galinha)
Ceia:
(nada)
 Beijos=)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."