Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 07 de Março de 2009

62º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas boa noite.. como estão vocês?
Bem vamos relatar o dia de hoje...  Bem hoje meu dia foi maravilhoso, falei hoje finalmente com meu amor, passei a tarde com ele para compensar as ausencias anteriores, mas hoje a noite nada de namoro... tenho dois trabalhos de aulas para terminar ainda hoje.
 Mas avamos ver que planos fazer com ele para amanhã... Ainda estou pensando em um programinha legal para fazer com meu amor...
Vamos ao que andei comendo hoje

Café da manhã:
01 xícara de café
1/2 pão franês
01 tucumã.

Lanche da manha:(nada)
Almoço:
01 pedaço de peixe assado
04 colheres de arroz
01 colher de farinha seca

Lanche da tarde:02 croquete de carne aborrecido
02 copos de refrigerante. aborrecido

Jantar:
(nada)

Ceia:
(não terá nada)


61º Dia do Desafio/Aposta
Menians estava com muitas saudades de vocês, mas enfim... Estou aqui!
Minha vida anda uma correria, mas eu chego la.
Tenho 2 trabalhos de portfólio para fazer para o dia 25/03, duas atividades para o dia 20/03, participar de dois grupos discutivos e abordar dois assuntos... Meninas estou sufocada!

Não tenho tido tempo para caminhar meninas, e muito menos para me exercitar e anotar minhas refeições... Estou correndo contra o tempo. Mas com fé sempre alcançamos nossos objetivos.
" A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquele que possui todos os fatos."
Esta semana não fiz nada correto meninas...
Mas espero que a semana proxima seja tudo uma maravilha... Vamos torcer para ser tudo super super light!!!!
Café da manhã:
01 xícara de café
1/2 pão franês
01 ovo frito.

Lanche da manha:(nada)
Almoço:
01 sopinha missin miojo

Lanche da tarde:(nada)
Jantar:
01 sopa missin miojo de carne

Ceia:
(não terá nada)

Beijinhos =)

Relatos dos 56º, 57º, 58º, 59º, e 60º dias do Desafio/Aposta
Ola meninas... ando na correria com trabalhos escolares, acumulo de trabalhos na empresa. Nossa!!!!
Eu não anotei nada , não bati foto de nada... Mas estou aqui para continuar meus relatos de hoje em diantes..ok!
Estou novamente no Desafio Desisitir Jamais da Lu Francesa e dessa vez chego aos meus 75kgs... Ebaaaa!
Meninas nunca mais me pesei... Estou sem tempo para muitas coisas, inlcusive para o namorado que já estar reclamando ..Afff!
Mais vamos nessa... continuando com a R.A firme forte.
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."