Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 08 de Março de 2009

63º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas...
Hoje estar sendo um dia e tanto... não tenho pique para sair e amanheci hoje com gente do trabalho na porta para fazer alguns trabalhos na internet para eles.. Nossaaaa!
Mas enfim, apesar de estar muito cansada, eu atendi a todos. Afinal minha mãe semre fala: "Ajudamos ao próximo e mais tarde alguém ajudará nossos filhos"... E assim sempre estou disposta a ajudar sempre pensando nos meus futuros filhos! Aiaia, acho que vou ser uma mãe coruja e babona..rsrsrs
Mas enfim... hoje para nós mulheres é um dia muito importante, não que nos outros dias nós não sejamos... afinal só nós mulheres temos o dia internacional e internacional...hehehehe! 
Mas vamos ao que andei comendo

Café da manhã:
01 xícara de café
02 pão franês
04 tucumã.

Lanche da manha:
01 xícara de café
01 tapioquinha

Almoço:
03 pedaços de frango assado
03 colheres de arroz
01 colher de macarrão
02 colheres de farinha seca

Lanche da tarde:
01 xícara de café
06 bolachas cream cracker c/ manteiga

Jantar:
(nada)

Ceia:
(não terá nada)

P.S: hoje toda a refeição foi exagerada!
Amanhã é mais uma segunda-feira. Mais um dia de promessas, dia de dizer que agora começa uma dieta pra valer. Não importa o dia nem a hora o que importa é estarmos determinadas ao nosso principal objetivo, que é emagrecer.
Durante muito tempo esquecemos o quanto somos importantes e o quanto é essencial nos amarmos. Temos que amar a si mesmo antes de qualquer coisa!!!!
Tenha determinação e pense que agora chegou a hora e agora mudaremos essa situação que nos deixa tão pra baixo e não importa o que os outros digam ... “Emagrecer depende de nós, da nossa determinação, da nossa auto-estima”.
Mude !
Não fique pensando que não vai conseguir, porque vai !
Não importa se são 10, 20, 30, 40, ou 50 kilos ... precisamos ter determinação e objetivo.
O meu objetivo é pesar 60 kilos.
Vocês podem me perguntar, será que vai conseguir ?

PODE TER CERTEZA QUE SIM.
Se tem algo que depende única e exclusivamente de mim, é isso.
Tudo muda, passamos a nos amar e quando isso acontece !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo melhora.
É isso.
MUDE.

Esta semana teremos mais uma semana rigorosa... Durante a semana
Prometo não cometer deslizes.
Prometo não comer pão.
Prometo não comer fritura.
Prometo tomar bastante água.
Prometo comer fruta.
Prometo tomar sucos naturais.
Prometo não comer bobagens.
Prometo ser determinada.
Prometo fazer 2 dias da minha dieta semilíquida.
Prometo comer arroz com cenoura raladinha.
Prometo andar bastante.
Prometo comer fibras.
Prometo não comer farinha.
Prometo não tomar café
Prometo mudar o número da balança!

Preciso também melhorar e mudar algumas coisitas básicas que andei notando. Por exemplo:
* Preciso me alimentar melhor nos finais de semana.  (Ando exagerando. Durante a semana, estou indo bem).
* Tenho que voltar a me exercitar. (estava tão bem- com exercícos e caminhadas).

Então, preciso melhorar em dois aspectos: (1) Me exercitar (2) Me alimentar melhor.

Bom...
O importante é que devagarzinho  vou mudando meus hábitos !
Afinal... não se mudar da noite para o dia.rsrsrs!

Agora vou ACELERARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ... arregaçar as mangas e ficar belíssima em 2009 !
Conto com vocês nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensamento do dia:“Determinação é fundamental para quem quer perder peso”.
 Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."