Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 26 de Abril de 2009

112º Dias do Desafio/Aposta

Bom dia meninas... Como vocês estão?
Eu hoje estou animadissima!!!!
Este domingo foi ótimo meninas....
Dia lindo, de muito sol. Bom para um ótimo passeio com a família. Fui convidada para ir ao sitio de um amigo, mas preferir ficar em casa, arrumando meu quarto, dando uma organizada nas minhas coisas que estava precisando de um concerto!
Mas foi ótimo, depois relaxei assistindo a alguns filmes que alugamos para destrairmo-nos no fim de semana. Foi maravilhoso!

A cada fim de semana renova-se novas esperanças e se cria novas metas para conseguir o que se quer.
E comigo hoje nao é diferente... a cada dia me renovo, me preparo para me arriscar a mais um dia de vitória. Pois todas sabemos que para quem estar "sofrendo" este processo de emagrecimento como eu, sabe-se que não só vencemos quando conseguimos os tais pesos almejados, e sim vencemos diariamente quando fortes resistimos as guloseimas e tentações do dia a dia e corajosamente dizemos NÃO a todas elas. Ai sim vencemos as estapas de saber fazer a melhor escolha.

Mas bem, amanha volto mais disposta a escrever tudo por aqui, ok!
Estou muito cansada e morrendo de sono também

volto a falar com vocês amanha
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."