Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

Relatos dos 110º e 111º Dias do Desafio/Aposta
Ola meninas lindas como estão....
Hoje fui as compras na feira e comprei suprimentos lights para a geladeira... Muitos verde para salada, e iorgute, pão integral e outros apretejos integrais e lights para manter o equilibrio.
Afinal, retrocedi e voltou todos os quilos perdidos.
Agora nao quero mais que isso aconteça!!

Xô de mim .. Efeito sanfona!

Não estou mais anotando quantidades de pontos consumidas durante todo o dia, afinal, nunca fui muito de controlar calorias e contabilizar refeições, acabo mesmo esquecendo disso e tudo vai pro begio.
Então anotaria somente o que andei comendo, como antes..ok!
Vamos seguir somente uma meta para chegar com êxito ao meu objetivo..
As vezes você segue tanto segmentos e acaba nao conseguindo almejar o desejado.
Então nao inventarei mais nenhuma dieta, nenhum novo metodo.. Somente a redução de alimentos... 1/3 de para cada refeição.

Este fim de semana nao irei me esforçar muito, pois na semana tenho estudado direto e sinto que já estou no meu limite. Por isso este fim de semana dou um BASTA!
BASTA .........
... De estudar, estudar, estudar e estudar!

Quero um tempo só para mim!
Bem meninas estou tão entusiasmada, renovando esperanças e com otimismo elevado.. Nos ares mesmo!
Estou com fé que tudo vai dar certo. (Tudo mesmo!).rsrsrsrs!

Vamos lembrando que:
" Quem não se arrisca a um fracasso nunca chega a uma Vitória! "
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."