Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 23 de Abril de 2009

109º Dia do Desafio/Aposta

Nossa meninas hoje amanheceu com pouca chuva e até o presente momento estar nublado... Tá um clima muito bão sabem!
Bom demais, se continuar assim, será ótimo para caminhar.

Comecei hoje o dia muito bem, acordei cedo fiz meus exercicios matinais junto com meu pai que já voltou de viagem e precisa se exercitar diariamente.. Então embarco junto nesses exercicios todas as manhãs com eles. Muito bom!
Enfim, hoje comecei novamente a anotar tudo o que ando comendo, no fim da noite completo o post de hoje colocando meu cardápio junto com os quantidade de pontos consumidos.ok!

Meu computador em casa anda muito lento, entao vou escolher algumas fotos hoje e tentar hospeda-la amanha pelo computador do trabalho que estar uma bala de veloz...rsrsrs!
Então meninas aguardem , tenho muitas fotos para postar... Estou tão animada!

Ainda ando na correria, mas agora estou entrando no eixo, me controlando... Com horários para tudo, tudo marcado!
Horas para estudos da facul. horas para estudar pro concurso publico e claro horas para mainha aqui.. Que eu não sou de ferro!
Fiz algumas planilhas de estudos para tentar me organizar, também bati fotos, vou coloca-las aqui também.

O afastamento do meu blog esses dias só me mostrou que é minha fonte de inspiração e coragem, e me afastar dele e de vocês, não irei conseguir chegar em meu objetivo: 60kgs!Então meninas, podem crer...
Irão me ver por aqui todos os dias agora!

Nossa hoje fez uma tarde muita gostosa, pena que nao pude caminhar, afinal fui pegar hoje na encardenação mais 4 apostilas para estudar.
Eu to pegando pesado nos estudos, mas é preciso pois as vagas do concurso público são muitas poucas para o estado do amazonas.. Então tenho que me descabelar mesmo para passar meninas.
Tenho fé e não desaminarei se não for neste.. Sei que virão muitos (Nunca pense que o futuro termina, se o seu sonho não se realizar!).
Mas estou com Deus e, com Deus tudo é possivel.

Como diz um verso que lhe hoje em uma de minhas agendas velhas.
" Mesmo que digam que o monte é alto não passa de uma montanha sob o céu. Se o tentasse escalar acabaria por conquista-lo.
O homem em vez de tentar diz apenas que o monte é alto!"

Então meninas vamos escalar as montanhas, sem desanimar nunca... NEVER!!!
Lembre-se sempre da sabedoria da agua
... A agua nunca discute com os seus obstáculos, mas os contorna.
Quando alguém o ofender e os problemas do mundo desabarem todos sobre voce e o deixar frustado com algo, você é a agua e a pessoa que o ferir e, todo o resto são o obstáculo...
Contorne-os sem discutir.
Vá em Frente....
SEMPRE!!!

NUNCA DESISTA DE SONHAR!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."