Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 03 de Maio de 2009

119º Dia do Desafio/Aposta.
Ola meninas... mas um domingo. Graças a Deus!
E estou aqui para falar como foi minha semana.
Enfim, não foi muito boa, além das dores por causa da TPM, fui relaxada e não cuidei da minha alimentação.
Mas pela primeira vez bati muitas fotos..RSRSRS!

 Meninas, ainda não cabe no meu dedo... sniff!
Tô doida para voltar a usa-lo novamente.RSRSRSRS!
Minha mãe esteve no Ceará - em Jericoacora. Vejam algumas fotos:





Demais fotos no Fotoblog, lembrando que atualizarei todas no decorrer da semana... ok!
Beijos e boa noite a todas =)

Relatos do 118º Dia do Desafio/Aposta
Bem meminas,não estive nada bem esses dias em compania com a TPM, por isso nem quis me pesar para nao levar um basta susto.
E não estava também disposta para anotar tudo que andei comendo. Estava sem animo!

Meninas tenho uma novidade que me aconteceu esta semana, mas por enquanto não posso contar!
Prometo que assim que tiver tudo ok, eu conto para vocês!!!!

Continuo ainda na batalha dos estudos, mas agora estar melhor pois fiz um cronograma para encaixar tudo no decorrer do dia. E com isso começo a estudar as 05:30 da manha. Mas é por uma boa causa, afinal, meu dia anda muito corrido e tem que haver alguns sacrificios para driblar o tempo.
Mas até agora estar tudo indo bem!

Tive alguns problemas com o computador por isso demorei para vir atualizar, estou economizando din-din para minha mudança, mas o cara ainda bem que teve dó de mim e cobrou baratinho para formatar o meu chodozinho... Pois já estava com saudades do meu bloguinho e de vocês também!
Mas enfim... Vamos ao que interessa.

Minha R.A esses dias foi para o beleleu com a TPM, tive crise de compulsão por bolachas recheadas e chocolates... Foi um horror amigas!
Espero esta semana compensar tudo, pois pode ter certeza que apesar de saber quantos quilos a mais foi o estrago.. Vou mudar os numeros da balança e dimuninuirei esta semana, meu peso nao mais retrocederá!
Palavra!!!!

Ando constantemente agora com minha fotos e estou tirando fotos muito bacanas, inclusive com a turma do trabalho, que logo...logo serão meus ex colegas de trabalho.
È com ter varias para recordar momentos bons que passamos juntos. E de ruins também, pois nem tudo é rosas. Mas foi legal, agradeço a Deus todos os dias por tudo que tens me dado e já agradeço pelo o que ele ainda irá me dar!
Eu recebo cada graça com toda honra.  

Mas hospedei algumas fotos, ja atualizei algumas no meu orkut e agora vou atualizar por aqui. Como são muitas vou atualizar no decorrer da semana, pois vou formatando-as, hospedando e posta-las aqui e no orkut, então nao esquenta de me add também no orkut..ok!
Para ver minhas fotos vocês já sabem, vá ao meu fotoblog, na barra de menu acima..ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."