Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 05 de Maio de 2009

121º Dia do Desafio/Aposta
Oia eu aqui de novo...rsrsrsrs!
Bem... veio hoje (09/05) concluir os relatos do meu 121º dia deste desafio/aposta nada fácil.
Mas enfim, vamos lá... amanheci neste dia 05/05 com 93 kgs devido ao periodo menstrual... è um horror você ver esse peso insistir em permanecer, mas tudo bem! Não vamos desanimar!

Não se pode desanimar!!!!!!!!!!
Vamos ao que andei comendo:
Café da manha:01 sanduiche de presunto e aface
01 copo de shake de morango
1/2 mamão papaya

Lanche da manha:01 maça.
Almoço:
01 pedaço de carne grelhado
03 colheres de arroz branco
2 colheres de farofa branca
Salada de alface, cenoura e pepino.
01 copo de suco maracujá

Lanche da tarde:
01 banana

Jantar:
01 prato de salada
01 copo de suco de melância

Ceia:(nada)


Relatos do 120º Dias do Desafio/Aposta
Oi meninas, bem meu dia ontem foi ótimo!
Fiz minha R.A direitinho, só nao fiz meus exercicios e nem vi caminhar, pois estou com uma crise de sinosite horrivel e estar se misturando a uma gripe.
Estou ainda com o rosto todo doido e não consigo dormir bem durante a noite e já acordo com crise de espirros. To um bagaço! RSRSRS!!!

Mas enfim, ainda ando estudando muito. HOje terça vou enfrentar uma prova na faculdade e tem o grande dia de enfrentar a prova do concurso público (dia 26). Aff meninas que calafrios na barriga..rsrsrs!
Bem... Já estou me preparando para as mudanças. Mudar de cidade e ficar longe de meus pais vai ser mesmo o maior desafio, pois nunca me separei deles. Sempre quis viver independente e agora que estar tão proximo disso acontecer.. Nossa! Estou contente sim por esta nova fase da minha vida, mas estou muito, muito ASSUSTADA com tudo isso!
Mas seja o que Deus quiser... E sei que vai dar certo!

Minha R.A nao foi 100%, pois tenho que fazer compras... Fiz semana passada, mas meus tios e primos vieram passar o fim de semana em casa e tudo que foi light, ou diet foi devorado..rsrsrs!
Hoje vou as compras.


Mas vamos ao que andei comendo ontem


Café da manha:
01 copo de leite desnatado
1/2 mamão papaya

Lanche da manha:Não teve, esqueci da trazer para o trabalho algo para comer.
Almoço:
01 pedaço de frango grelhado
03 colheres de arroz branco
2 colheres de farofa branca com calabresa
Salada de alface, cenoura e pepino.

Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
01 sopinha missin miojo

Volto mais tarde para postar o dia de hoje..ok!
Até a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."