Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 13 de Maio de 2009

Relatos do 128º Dia do Desafio/Aposta
Oi meninas como vocês estao?
Como podem ver, nao pude retornar ontem para postar detalhes do meu dia e,nem para postar as fotos.

Vi agrader de montão ao comentario da aline, me fez refletir muito!
como você mesmo disse Aline,o segredo é orar... isso me ajudou muito.

Pois colocamos sempre os problemas e as dificuldades a frente quando deveriamos entrega-los todos na mão de nosso Senhor e orar para que Deus interceda por nós!
É isso  ai amiga...
Nada mais de reclamaçoes, agora vou orar, inteceder mais ainda!
E como a amiga Aline postou em seu blog "o amanhã não nos pertence"... Vou viver intensamente cada minuto como se este fosse o ultimo!
Obrigada!

Bem, sem muitos comentários sobre o meu dia de ontem, meu chefe anda pegando no meu pé... Brigamos duas vezes ontem.
Nossa.. mas estar tudo bem!

Vamos logo ao que interessa
O que andei comendo
Café da manhã:
01 copo de leite desnatado
02 torradas integral

Lanche da manha:
01 banana

Almoço:
01 peixe pequeno assado
04 colheres de arroz
01 colher de farinha branca

Lanche da tarde:
01 banana (outra banaa..rsrsrs)

Jantar:
01 sopinha de carne miojo

Ceia:
01 potinho de iorgute.

Beijos
E grata pelo carinho de todas
=)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."