Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Terça-feira , 12 de Maio de 2009

Relatos do 126º e 127º Dias do Desafio/Aposta

Bem, meninas estou indo tudo bem, graças a Deus.
Não fiz nada de extraordinário, pois ando na correria e o dia de minha prova estar chegando e já sinto calafrios na barriga.. rs!
Mas enfim, não será o fim se não acontecer o que eu espero que aconteça, afinal não vou desistir... Confio em Deus e sei que ele proverá tudo para em meu favor!

Vou fazer também o concurso do Banco do Brasil, para escriturário.. é somente reserva, mas quem tem fé alcança tudo e torna as coisas possiveis!
Afinal de contas meninas, sabemos que estando com Deus todas as coisas são possiveis, não é mesmo?!

Bem.. eu nao anotei nada,mas vou tentar recordar o que comi ontem (dia 11)..ok!
Então vamos lá....


Café da manhã:01 xícara de café (amo café gente, se nao tomo um pouquinho eu piro..rsrsrs)
1/2 pão francês
01 ovo frito.


Lanche da manhã:01 copo de suco de laranja

Almoço:
02 pedaços de frango guisado
04 colheres de arroz
02 colheres de farinha
salada de pepino, alface e cenoura (são as que consigo comer)


Lanche da tarde
01 xícara de café
06 bolachas cream cracker c/ manteiga


Jantar:
(nada)


Ceia:
(nada)


Nossa meninas, vou tentar hoje a noite postar as minhas fotos, já estao todas hospedadas só falta mesmo posta-las no fotoblog, vou ver se hoje termino isso, pois tenho outras para hospedar... E vou acumulando fotos...rsrsrs!
Mas bem...
Estou essa semana não somente renovando minha forças, minha mente como também meu espirito... Tenho sentido falta de alimento espiritual na minha vida, mas me aconcheguei em meu quarto e fui conversar com Deus e hoje estou muito... muito melhor!
Sinto-me renovada.

Como em julho estarei de mudanças para Manaus... Me tem batido um temor!
Medo do que vou enfrentar por lá, medo de fracassar, de não ser capaz de lutar por todas as coisas que espero conseguir lá.
Medo de me deixar desanimar a cada dia um pouco mais e desistir de buscar os meus ideais...
Nossa, a cabeça esses dias estão a 1000... e me pergunto : "vai ficar assim até quando?". Eu não sei!
Mas busco consolo na palavra de Deus e forças através de minhas orações.
Deus sabe o que é bom para cada uma pessoa e tem algo guardado para cada um de nós... E sei que ele nao vai me abandonar e nem deixar derrotar!
Eu confio no Senhor de todo o meu coração ...
E me digam meninas...
Para que temer entao?
Não é mesmo?!


Beijos =)
Volto a noitinha depois da facul para escrever sobre o meu dia e tentar postar os restantes das fotos.
ATé mais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."