Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 30 de Maio de 2009




Comunicado Importante

Ola meninas... Vi esclarecer o meu sumiço
E explicar porque não retornei ao e-mail da Ritinha (Senhorita Aface) me convidando para nos encontrar, pois na segunda a noite estava tão contente, irei dar algumas voltas em Manaus e bater umas fotos bem legais.. Quando recebo ligações dizendo que meu pai estava passando muito mal em coari.. e eu e o meu irmão tivemos que voltar as pressas para nossa  cidade.
Quando cheguei vi meu pai todo emtubado.. entrei em panico e me desesperei.. Afinal de contas, pai e mãe na vida de alguém só existem um, e é algo que jamais será substituido!
Meu pai foi visitar um amigo de longos anos que estava muito mal, se preocupou, sua pressão subiu e passou mal...
Chegando no hospital.. sofreu um infarto e ficou morto por 5 min. até que a equipe médica conseguiu reanima-lo.... Concluindo... Teve um AVC.

Hoje estar se recuperando lentamente, mas em nossa cidade não há recursos para este tratamento, principalmente uma tumografia para ver quais as gravidades antigidas no cerebro... para isso ele precisa se recuperar para suportar a viagem para manaus e realizar os devidos exames...
Graças ao meu querido e bondoso Deus, até agora as unicas sequelas estar no seu braço esquerdo, que estar sem movimento!
Apesar do seu estado ainda ser grave...
Eu confio em Deus e sei que se ele tirou o meu pai do seu estado de óbito e deu a ele mais esta oportunidade é porque ele ainda tem muita coisa para fazer aqui do nosso lado.
E em breve...
Com ajuda de Deus..
Estarei trazendo noticias da alta de meu pai.. e dizendo que na minha vida, na vida de meu pai e de minha familia (em minha casa) houve um milagre Divino muito grande.
A restauração, a cura de meu pai.

Por enquanto não estarei postando, pois estou com ele direto no hospital... mas manterem todos vocês informados..ok!
Por favor... Rezem e Orem pela saude de meu pai...Obrigada
Nilce Octavia 

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."