Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 25 de Maio de 2009

Relatos do 138º à 141º  Dia do Desafio/Aposta 

Bem meninas eu hoje estou em manaus teclando de uma lan house..rsrs!
Só para dar noticias a vocês... Fiz minha prova, eu ainda não sei dizer se a mesma foi boa ou ruim, mas acho que foi + ou - ... mas apesar de tudo eu ainda estou com muita fé... Sei que tudo estar nas mãos de Deus!
Estar  tudo bem por aqui... mas  não tenho como atualizar tudo, então aguardem minha chegada para atualizar meu fotoblog..ok!
Talvez volte aqui amanhã, mas... se não estarei com vocês na quarta a noite quando retorno para meu doce lar..rsrss!    
Beijos e assim que poder .. eu volto por aqui
:)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."