Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 11 de Junho de 2009

158º Dia do Desafio/Aposta

Ola meninas....
Hoje estou bem melhor e ainda mais confiante em Deus, pois se meu pai sobreviveu a tudo o que passou é porque ele tem um próposito muito grande na vida dele.. e se Deus quiser quando meu pai fizer a ressonância magnética não irá detectar nenhuma suposta ou certeza de tumor, pois Deus estar trabalhando na vida de meu pai e estar o curando com toda fé que estamos pedindo por ele.

Deus a cada dia prova o quanto nos ama e o que nunca nos abandona...
E eu confio inteiramente em Deus e entrego por completo a minha vida nas mãos dele, pois ele sempre agir para o melhor em nossas vidas.

E pai...
Tenha força... persista mais a cada dia, pois Deus é contigo e não estar desistindo do senhor!
Tenha fé tudo vai dar certo.

Deus é fiel
Obrigada pelos e-mail, pelas orações e pelas palavras de conforto de todas vocês
Ritinha amiga... obrigada pela Força

=)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."